Debate

Rapper sofre convulsão durante transmissão ao vivo e deixa fãs atônitos

por: Yuri Ferreira

O rapper Pedro Qualy, do grupo Haikaiss, teve uma convulsão durante uma transmissão ao vivo na Twitch.tv. Durante a live jogando que já durava cerca de 14 horas, o cantor assustou fãs e sua própria esposa após cair da cadeira e ter uma convulsão. As imagens deixaram a internet atônita e preocupada com o estado de saúde de Pedro.

Qualy não tem epilepsia diagnosticada, e, segundo ele mesmo, nunca havia tido uma convulsão. A esposa dele, Anna Brisa, aparece na live quando Pedro está no chão, murmurando algumas palavras e, de primeira, acha que ele está brincando. Pessoas na transmissão ao vivo explicam que não é brincadeira e o vídeo acaba.

– Maconha medicinal zera crise grave e rara de epilepsia em garota de 10 anos

Pedro Qualy nunca tinha tido convulsões; rapper passou mal em live com duração de 14h

Pedro sofreu uma convulsão e se machucou bastante, quebrando o ombro. Ele vai passar por cirurgia para recuperar a lesão no ombro e parece bastante debilitado. Porém, para tranquilizar fãs e outros internautas, publicou vídeo explicando o que aconteceu. Segundo Qualy, o problema aconteceu por estresse e falta de alimentação:

– Black Alien se abre sobre dependência química e saída do ‘fundo do poço’: ‘É saúde mental’

“Salve salve rapaziada, bom dia pra geral. Recebi milhares de mensagens de positividade aí de vocês, pra ser sincero eu nem sabia que era tão querido assim. Tive uma convulsão família, primeira vez na minha vida, nunca tinha passado por isso. A gente chegou na conclusão aqui que foi muito tempo jogando e aí quando eu acordei eu fui direto pro jogo de novo, não comi quase nada então foi estresse e má alimentação que me fizeram ter a convulsão, tá ligado?!”, afirmou.

“Queria agradecer quem tá chegando na mensagem positiva. Além dos hematomas, eu quebrei meu ombro, então daqui há pouco eu já tô entrando na sala de operação pra gente concertar meu ombro aí e eu tá preparado pro show drive-in, tá ligado família? Brigado de coração vocês mano, já já eu tô de volta”, completou o cantor do Haikaiss.

– O que a morte da cantora Sulli revela sobre saúde mental e a indústria do kpop

Confira o vídeo:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher sofre estupro coletivo por 12 homens em SP e precisamos falar sobre isso