Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Uma mulher britânica foi obrigada a cobrir seus shorts por uma rede de supermercados na Inglaterra. Em um dia de altas temperaturas, Lauren O’Connor decidiu usar um shorts curto para fazer uma compra no mercado Sainsbury. Quando chegou ao estabelecimento, um dos funcionários da empresa pediu que ela escondesse o shorts com sua camiseta após um homem insinuar que ela não estava usando calcinha.
A especialista em Relações Públicas se dirigiu ao Twitter para expressar sua indignação com o machismo da loja. Segundo Laura, muitos homens frequentam esse tipo de estabelecimento sem camisa e não sofrem nenhum tipo de represália.
– Homem filma, objetifica e sexualiza mulheres praticando yoga no Rio de Janeiro
Funcionários da rede de supermercado importunaram Laura por estar usando essa bermuda
“Eu estou muito brava. Acabei de ser abordada por um membro do staff da Sansburys. Ele disse para eu cobrir os meus shorts. Um homem velho fez um comentário para o funcionário, que se sentiu no direito de me dizer como eu deveria me vestir enquanto estava fazendo compras. Se eu quiser usar shorts, eu irei”, afirmou Laura em seu Twitter.
– Vereadora é alvo de machismo em sessão por calça rasgada
Segundo o Daily Mail, o homem velho perguntou ao funcionário se ela estava usando calcinha e, por isso, o empregado da Sainsbury fez o pedido. Laura afirmou se sentir humilhada em público e, logo depois da publicação do tweet, a história rodou a imprensa britânica.
“Tudo que eu queria eram sorvetes. Não ser humilhada em um supermercado. Estou profundamente desapontada. Quando os homens vão parar de dizer como as mulheres devem se vestir? Especialmente quando há tantos homens sem camisa no supermercado, coisa que dificilmente irá mudar”, completou no Twitter:
– Quando roupa de deputada vira tema de debate e críticas precisamos MUITO do feminismo
I’m so angry right now. Just been approached by a @sainsburys staff member in Staines store to ‘pull my t shirt down’. An elderly man made comment to staff member who felt compelled to come over and tell me as I was shopping. It’s 32 degrees. If I want to wear shorts I will.
— Lauren O’Connor (@laurenoconnorPR) August 12, 2020
I’m so angry right now. Just been approached by a @sainsburys staff member in Staines store to ‘pull my t shirt down’. An elderly man made comment to staff member who felt compelled to come over and tell me as I was shopping. It’s 32 degrees. If I want to wear shorts I will.
— Lauren O’Connor (@laurenoconnorPR) August 12, 2020
Em nota ao Daily Mail, a rede de supermercados se desculpou pela inconveniência: “Estamos conversando com os responsáveis pela filial para entender o que pode ter acontecido e queremos nos desculpar a Lauren por qualquer ofensa.”
Publicidade
Um banhista amanheceu na praia de Atalaia, em Salinópolis, município a 200 km de Belém (PA), com o seu carro...
Um homem de 50 anos foi detido no Centro de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, pelo crime de importunação...
A atriz e influenciadora Marina Ruy Barbosa abriu o jogo para a coluna do Leo Dias e afirmou que é muito importante...
Imagine ficar por 36 horas trancado em um elevador? Isso ocorreu com um funcionário do Carrefour da Av. Conselheiro...
A internet já escolheu um novo ícone de beleza para adorar: o 'gari magia' de Belo Horizonte. Essa história é...
O governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) pretende unificar as pastas de Desenvolvimento Social e Direitos...
Apesar das maiores marcas do ramo alimentício estarem presentes na maior parte do mundo, sabemos que elas precisam se...
Você tem ideia de como se escolhe as atrizes que vão participar de uma produção? Testes de atuação e currículo...
A “goumertização” no Reino Unido chegou até mesmo ao mercado das drogas ilegais – e, como se dá na maioria...