Criatividade

‘The Sandwich’: fã do lanche da Popeyes gera tsunami no ‘Queremos’ e sanduíche lidera ranking à frente até do BTS

por: Redação Hypeness

O artista mais pedido na plataforma do Queremos! atualmente não é bem uma banda ou um cantor. Trata-se de um popular sanduíche da rede americana Popeyes, conhecido simplesmente como The Sandwich. O lanche está à frente de ídolos do k-pop, como Jay Park e o boy group BTS, e de rappers brasileiros como Djonga e Black Alien

Os irmãos que já faturaram R$15 milhões com rede de hamburguer inspirada em filmes

The Sandwich não está disponível no cardápio das lojas no Brasil. Ele foi lançado no ano passado nas lojas da rede nos Estados Unidos e chegou a ficar esgotado nos pontos de venda. O lançamento causou um alvoroço nas redes sociais. O jornal “Washington Post” chegou a dizer que o sanduíche estava acima de produtos semelhantes da concorrência em qualquer parâmetro e clientes ansiosos para provar o lanche formaram filas nas franquias. 

Dia do Hambúrguer: 6 receitas de burgers vegetarianos para saborear além da carne

Celebridades correram para provar o hambúrguer de frango. O apresentador Jimmy Fallon chegou até a prová-lo na mesa de seu talk show. E agora os fãs brasileiros que viram isso tudo acontecer (ou já tiveram a oportunidade de provar The Sandwich nos EUA) estão afoitos pela chegada do crocante frango frito no pão com maionese e picles no cardápio. Em época de lives e shows virtuais, seria uma boa ideia ter o “artista” em casa, não?

Garoto de 5 anos usa celular da mãe e pede 23 lanches do McDonald’s em conta de R$ 225

Criada em 1972, a Popeyes é uma das mais tradicionais lojas de frango frito dos EUA. Desde 2018, a rede está no Brasil e já conta com mais de 40 lojas no estado de São Paulo. Ela faz parte da Restaurant Brands International, holding de fast food cuja acionista majoritária é a 3G Capital, do bilionário brasileiro Jorge Paulo Lemann. 

Publicidade

Fotos: Popeyes


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Instagram X realidade: site reúne os bastidores “reais” de supostas fotos “perfeitas”