Criatividade

TikTok: crianças resolvem enigma não desvendado por 97% dos graduados em Harvard

Redação Hypeness - 21/08/2020 | Atualizada em - 24/08/2020

No TikTok, o usuário americano Jack Fanshawe compartilhou um vídeo com um enigma um tanto difícil de ser resolvido. Segundo Jack (ou @jack_fanshawe, na rede social), a tal charada não foi decifrada por “97% dos formados em Harvard”, enquanto “84% dos alunos do jardim de infância” conseguiram decodificar o desafio em “seis minutos ou menos”.

“Você acha que está preparado para o desafio?”, ele pergunta aos outros usuários da plataforma no pequeno vídeo, que já coleciona mais de 10 milhões de visualizações.

E aí vem o enigma: “Eu torno os ursos polares brancos e vou fazer você chorar. Eu faço garotos fazerem xixi, e meninas pentearem os cabelos”, ele diz. Eu faço celebridades parecerem pessoas normais, e pessoas normais parecerem celebridades. Eu deixo suas panquecas marrons e faço seu champanhe borbulhar. Se você me apertar, vou estourar. Se você olhar para mim, você vai estourar. Deixe-me saber se você pode resolver este enigma.

“Você consegue resolver a charada?”, finaliza Jack.

– Vovó da etnia Navajo de 96 anos viraliza com seus bordados no TikTok

– Índia bane Tik Tok em novo capítulo de escalada de tensão militar com a China

De acordo com informações do site “DesignTAXI“, muitos usuários do TikTok tiveram dificuldade em encontrar a resposta. “Você me perdeu no ‘urso polar’”, brincou um tiktoker.

A possível solução, no entanto, veio da última linha, que perguntava: “Você consegue adivinhar o enigma?” A resposta correta é não. Sim, apenas “não consigo adivinhar”.

“Não há literalmente uma resposta certa, então acho que não é nada, porque as crianças devem ter respondido ‘não’”, explicou um usuário do TikTok.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.