Protagonistas da comédia romântica “Como Se Fosse a Primeira Vez”, os atores Adam Sandler e Drew Barrymore recriaram o filme de 2004 durante a pandemia de coronavírus. Em formato de esquete para o talk show “The Drew Barrymore Show” — que foi ao ar pela primeira vez na última segunda-feira (14) —, o enredo do longa foi adaptado para como se acontecesse durante o isolamento social.
No filme original, Lucy Whitmore (Drew Barrymore) sofre de perda de memória de curto prazo por conta de um acidente de carro do passado. O veterinário de animais marinhos Henry Roth (Adam Sandler) conhece a moça, se apaixona por ela e precisa criar jeitos diferentes de fazer com que ela se apaixone de volta por ele todos os dias — mesmo se esquecendo de tudo o que aconteceu no dia anterior.
Já na esquete, Henry aparece por meio de uma televisão para conversar com Lucy e explicar como está o planeta nos dias atuais. Com bom humor, o personagem contextualiza a moça sobre o tempo em que o casal está junto e sobre as consequências da pandemia de Covid-19 no mundo.
“Você tem uma coisa chamada amnésia, e eu sou o seu marido”, diz Henry. “Nós temos uma filha com 40 anos ou coisa do tipo.”
“Eu sei, é um loucura, mas não acabei ainda. É 2020, e nós estamos no meio de uma pandemia, o que é terrível. Os jogos de baseball acontecem na frente de pessoas feitas de papelão”, continua o veterinário.
“Parece que você está inventando tudo isso”, responde Lucy, ainda dentro da encenação.
Ao sair do personagem, Adam Sandler não poupa elogios à amiga. “Drew, falando sério. Eu não poderia estar mais animado por você. Você tem o seu próprio programa agora”, diz. “Você vai fazer as pessoas felizes todo dia, toda vez que elas assistirem a você.”
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.