Inspiração

Angélica defende vibrador e se surpreende com repercussão: ‘As pessoas se espantam’

por: Redação Hypeness

Mesmo depois de ter se desvinculado da imagem de apresentadora infantil, Angélica ainda impressiona mentes mais conservadoras. Em entrevista ao jornal O Globo, ela afirmou que é preciso normalizar o uso de vibradores, inclusive para mulheres casadas, como ela, que está com o apresentador Luciano Huck desde 2004. 

Prestes a voltar à televisão após dois anos de hiato, a apresentadora falou ao Globo sobre sua entrevista a Sabrina Sato em que falou ‘vibrador é vida’. Ela contou que se surpreendeu com a repercussão de sua fala. “As pessoas se espantam com isso ainda”, comentou.

– A internet se emocionou com encontro nostálgico de Angélica e o elenco de ‘Caça Talentos’

Angélica repercutiu  ainda os memes que sua fala acabou gerando, muitos debochando de Huck. A apresentadora garantiu que mantém uma rotina amorosa com o marido, mesmo durante a pandemia de coronavírus. 

– Participante do Encontro engana Fátima Bernardes por uma boa causa

– Ana Furtado celebra primeiro Outubro Rosa após cura do câncer e inspira outras mulheres

“Ele ‘saía’ para trabalhar às 8h, eu só o via no almoço e depois às 18h. Eu ficava na função com as crianças. E a gente tinha um espaço para namorar à noite, para conversar sobre o dia. Solidificou ainda mais”, disse a estrela, que comandará um programa na Rede Globo a partir do próximo mês.

 

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casal descobre enfrenta junto o câncer em Ribeirão: ‘câncer fala mais de vida que de morte’