Tecnologia

Apple aposta no design arrojado em nova loja que flutua na marina de Singapura

por: Yuri Ferreira

A Apple apostou em uma loja flutante na Marina Bay, em Singapura. O design arrojado da empresa de 2 trilhões de dólares é inovador e ganhou visibilidade nas redes sociais. Aberta em meio à pandemia, a nova loja da Apple em Singapura aposta em conceitos inovadores que refletem a empresa comandada pelo bilionário Tim Cook, que comanda a empresa desde 2011.

A arquitetura do estabelecimento é bastante inovador. Essa é a primeira loja em formato circular da Apple em todo mundo, e pode mostrar um novo caminho para outras lojas ao redor do mundo (e, quem sabe, dos novos produtos que a empresa pode criar nos próximos anos).

– Apple está construindo campus de 1 bilhão de dólares no Texas

Loja com arquitetura inovadora pode ser um modelo para próximas lojas da Apple no futuro

Segundo a Apple, o conceito do estabelecimento é inspirado no Panteão, em Roma. “Nós não poderíamos estar mais animados para a inauguração dessa loja de tirar o fôlego. Ela foi construída no nosso compromisso com a Marina Bay que começou há mais de 40 anos. Nosso time, preparado e apaixonado, está pronto para dar boas vindas a essa nova comunidade”, afirma Deirdre O’Brien, vice-presidente da Apple.

– Funcionários da Apple escutam conversas privadas gravadas pela Siri, revela ‘The Guardian’

A loja também serve como ponto turístico, pois irá dar uma visão 360º da Baía da Marina, exibindo a skyline da região, um dos principais centros comerciais da Cidade de Singapura.

“Nossas lojas reúnem o que há de melhor da Apple. Estamos muito orgulhosos de apresentar a vocês nossa nova casa em Singapura, a incrível Apple da Baía da Marina. Aproveite a vista”, afirmou Tim Cook, CEO da empresa.

– Agora você pode fazer ligações usando o Apple Watch Series 3, sem o iPhone por perto

Confira um tour pelo edifício (em inglês)

Publicidade

Fotos: Divulgação/Apple


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nova célula solar poderá carregar eletrônicos captando luz de lâmpadas da casa