Inspiração

Bebê que nasceu em pleno voo vai andar de avião de graça para sempre

por: Redação Hypeness

Bebê a bordo: na última quinta-feira (17), no meio de um voo que seguia do Cairo, capital do Egito, a Londres, na Inglaterra, uma mulher entrou em trabalho de parto e seu filho nasceu nos ares. 

A mãe da criança se chama chama Hiyam Nasr Naji Daaban e é do Iêmen. Segundo a companhia EgyptAir, o piloto pediu um pouso de emergência em Munique, na Alemanha, quando soube que a mulher estava tendo contrações. Mas o bebê nasceu antes do pouso. Um médico que estava a bordo que fez o parto.

– A história por trás do recorde de passageiros num voo comercial, em 1991

– Pai recebe enxurrada de críticas após vídeo com bebê de 6 meses em esqui aquático

Esta não é a primeira vez que uma criança nasce durante voo e recebe benefício vitalício. Em 2009, uma passageira da AirAsia, de 31 anos,, entrou em trabalho de parto, prematuramente, enquanto viajava da ilha de Penang ao norte para Kuching, na ilha de Bornéu.

– A história por trás da polêmica foto da mãe que deixa sua filha de 2 meses no chão enquanto mexe no celular

O voo da EgyptAir tinha duração de cinco horas. O nascimento da criança emocionou a todos a bordo e a criança já foi presenteada: ganhou da companhia aérea viagens de graça pela vida inteira. 

Publicidade

Foto: Reprodução / Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulheres estão postando fotos de seus corpos pós-parto para celebrá-los ao invés de esconder