Tecnologia

Boneca sexual com 99% de precisão física assusta por similaridade com seres humanos

por: Redação Hypeness


A empresa chinesa DS Dolls anunciou que está concluindo seu protótipo de uma boneca sexual com 99% de precisão em similaridade física com uma modelo. A companhia que combina robótica com sex toys é a principal inovadora do mercado de robôs sexuais, mas dessa vez fez uma criação absolutamente assustadora.

Em parceria com o artista e diretor de arte chinês Wanimal a empresa – que tem como principais mercados Reino Unido e Estados Unidos – replicou o corpo da modelo Qinweiyingjie. O ‘clone‘ possui texturas similares às da modelo e, segundo os cientistas, recriou as proporções corporais da modelo com uma precisão de 0,03 milímetros.

– Bordel de bonecas sexuais é inaugurado em Paris

Temática sci-fi e ideia de clonagem guiaram a criação de boneca sexual inspirada em modelo

“O plano daqui para frente não é limitar apenas para celebridades, mas permitir que qualquer pessoa faça uma réplica exata de si mesmo ou talvez de um ente querido, exatamente como é, para tirar uma foto de si mesmas e preservam sua beleza e aparência única”, disse Louie Love, dono de uma loja de bonecas de silicone nos EUA, ao Daily Sun.

Bonecas a partir de 20 mil reais 

As bonecas, que são vendidas em valores a partir de 3 mil libras esterlinas, ficam na casa dos 20 mil reais para os consumidores brasileiros. Por sua estrutura de silicone, elas podem durar até 50 anos. Segundo as descrições das bonecas, elas cantam, dançam e conversam com seus donos.

– Cientista alerta que hackers poderiam facilmente programar robôs sexuais para matar seus donos

Criação bizarra e 99% foi feita em impressora 3D com silicone e cera que lembram pele humana

“Temos algumas bonecas incríveis à venda, mas Qinweiyingjie leva o prêmio. Muitas bonecas são baseadas em modelos humanos, mas a escultura geralmente é alterada após as medidas iniciais e detalhes finos são pintados depois para dar a impressão de realismo”, explica Louie.

As bizarras bonecas da DS Doll são assustadoras por seu realismo, mas podem indicar um caminho para uma geração cada vez mais solitária. Com a queda de realções sexuais na sociedade, a transformação do prazer e do afeto em uma relação monetária pode parecer assustadora, mas, na verdade, é cada vez mais óbvia.

– Não há dilema: redes sociais estão matando o sexo, a democracia e a humanidade

View this post on Instagram

EXDOLL X WANIMAL【婕】

A post shared by WANIMAL (@wanimalzoo) on


Publicidade

Fotos: Divulgação/Ds Dolls


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Amazon lança drone que voa dentro de casa e assusta clientes com avanço tecnológico