Uma casa mal-assombrada japonesa chamada Kowagarasetai (“Eu quero assustar”, em tradução livre) criou uma maneira drive-in de proporcionar uma experiência imersiva e assustadora sem que os clientes saiam dos carros. Em respeito às normas de distanciamento social em prevenção contra o coronavírus, a alternativa do estabelecimento se propõe a oferecer diversão com segurança aos visitantes.
“Com o vírus, eu sabia que não haveria nenhuma maneira de termos uma casa mal-assombrada tradicional, com toda aquela gritaria em um pequeno espaço confinado”, explica o fundador do Kowagarasetai, Kenta Iwana, à “CNN“.
No momento, a versão drive-in da casa mal-assombrada acontece em um estacionamento localizado em Tóquio, permitindo aos clientes vivenciarem simulações de ataques zumbi.
– 9 filmes de terror com vilãs femininas de arrepiar

De acordo com informações do “DesignTAXI“, os visitantes podem usar os próprios carros por JPY 8.000 (cerca de R$ 400) ou alugar um no local por JPY 9.000 (cerca de R$ 455). Ah, e como os clientes só ficam sentados no estacionamento, não é necessário ter carteira de motorista.
Assim que a sessão de terror é iniciada, o visitante deve se sentar enquanto zumbis encharcados de sangue cercam o veículo e o balançam por 17 minutos.
– Artista se inspira em filmes de terror para transformar bolos em verdadeiras obras de arte
Kowagarasetai é o primeiro estabelecimento a oferecer uma casa mal-assombrada drive-in este ano, mas não será o único. A Netflix também está criando a própria experiência de “casa mal-assombrada”, permitindo que fãs da série “Stranger Things” entrem em uma versão real da cidade de Hawkins.