Inspiração

Decorar a casa para o Natal mais cedo pode trazer mais felicidade, diz estudo

por: Redação Hypeness

Ainda é setembro, mas em um ano difícil como tem sido 2020, algumas coisas que antes não fariam sentido começam a ficar interessante, como, por exemplo: montar a decoração de Natal na sua casa. Sim, agora, faltando três meses para o feriado chegar.  

É o que teoriza o expert em psicanalítica Steve McKeown. Em entrevista recendendo site UNILAD, ele explicou que decorar a casa para o Natal mais cedo do que esperado permite que as pessoas possam espalhar o espírito festivo por um período de tempo maior, consequentemente fazendo-as felizes por mais tempo. 

– Coronavírus: luzes de Natal voltam às casas em corrente de esperança; veja fotos

– Tatuagens com temática ‘coronavírus’ ganham popularidade na quarentena

“Nesse mundo cheio de estresse e ansiedade, as pessoas gostam de buscar o que as remetem a tempos felizes e o Natal é a época perfeita por ser nostálgica e feliz”, explicouMcKeown.

– O guia para você escolher e preparar os alimentos com segurança na era do coronavírus

O artigo mais simbólico para esse sentimento de felicidade gerado pelo Natal é a árvore de natal. Segundo o especialista, a presença de tal item de decoração gera uma atmosfera de acolhimento. E então, vai tirar a sua do armário? 

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paraquedista salta de avião sentada em bote inflável e imagens vão bugar sua mente