A Doritos lançou uma versão de seus nachos com sabor wasabi, condimento apimentado comum na culinária japonesa. Se o wasabi normal já divide opiniões entre os apreciadores da culinária nipônica, um salgadinho com esse sabor não seria diferente.
– Pizza Hut sabor lámen? Novidade causou perplexidade e desejo nas redes sociais

E aí, você acha o Doritos Wasabi uma boa ideia?
A marca apresenta o novo sabor do clássico salgadinho como parte da campanha ‘For The Bold’ (‘Para os fortes’, em português), fazendo uma alusão à questão da dificuldade de comer a tal raíz forte que faz até o cérebro gritar. O novo sabor gerou discussão nas redes sociais, mas a campanha foi bastante elogiada pelos internautas.
– Doritos cria tacos levando o sabor do salgadinho para a comida mexicana
“O consumidor de Doritos busca por experiências e sabores únicos e inusitados. Pensando nisso, escolhemos um dos sabores mais bold, conhecido e respeitado ao redor do mundo”, diz Pedro Goldfarb, diretor de marketing de Doritos na PepsiCo Brasil, ao Adnews
Doritos reinventa o nachos e lança salgado recheado “de verdade”
“Um sabor bold como Doritos Wasabi merecia uma campanha criativa de pensamento semelhante, que despertasse a curiosidade e o entusiasmo em nossos consumidores”, conclui.
E aí, o que você achou? Dá uma olhada nas controversas opiniões da galera no Twitter: