Criatividade

Doritos lança sabor wasabi e tem gente dizendo que marca foi longe demais

por: Redação Hypeness


A Doritos lançou uma versão de seus nachos com sabor wasabi, condimento apimentado comum na culinária japonesa. Se o wasabi normal já divide opiniões entre os apreciadores da culinária nipônica, um salgadinho com esse sabor não seria diferente.

– Pizza Hut sabor lámen? Novidade causou perplexidade e desejo nas redes sociais

E aí, você acha o Doritos Wasabi uma boa ideia?

A marca apresenta o novo sabor do clássico salgadinho como parte da campanha ‘For The Bold’ (‘Para os fortes’, em português), fazendo uma alusão à questão da dificuldade de comer a tal raíz forte que faz até o cérebro gritar. O novo sabor gerou discussão nas redes sociais, mas a campanha foi bastante elogiada pelos internautas.

– Doritos cria tacos levando o sabor do salgadinho para a comida mexicana


“O consumidor de Doritos busca por experiências e sabores únicos e inusitados. Pensando nisso, escolhemos um dos sabores mais bold, conhecido e respeitado ao redor do mundo”, diz Pedro Goldfarb, diretor de marketing de Doritos na PepsiCo Brasil, ao Adnews

Doritos reinventa o nachos e lança salgado recheado “de verdade”

“Um sabor bold como Doritos Wasabi merecia uma campanha criativa de pensamento semelhante, que despertasse a curiosidade e o entusiasmo em nossos consumidores”, conclui.

E aí, o que você achou? Dá uma olhada nas controversas opiniões da galera no Twitter:

Publicidade

Fotos: Divulgação/Doritos


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este acampamento em Roterdã tem barracas feitas totalmente de veículos reaproveitados