Criatividade

Drive-in de Stranger Things vai permitir que visitantes dirijam por Hawkins, nos EUA

por: Veronica Raner

Fãs de Stranger Things podem se animar para uma viagem no tempo. A quarta temporada da série estreia no próximo dia 17 de setembro e, com ela, a Netflix montou uma reprodução real da cidade de Hawkins do ano de 1985 aberta à visita do público. Em tempos de coronavírus, a experiência será em um drive-in, em que todos as pessoas circularão pela terra de Eleven e companhia dentro de um carro. 

Confira a reação de Eleven e Mike de ‘Stranger Things’ ao rever os vídeos dos testes de elenco 

Fãs de ‘Stranger Things’ terão experiência imersiva em Los Angeles, na Califórnia.

A cidade cenográfica fica no Centro de Los Angeles, na Califórnia, e as visitas, que começam em outubro, devem ser agendadas pelo site. Os ingressos têm preços a partir de US$ 59 (cerca de R$ 316) para um carro com duas pessoas e já há muitas datas sem vaga para marcação. “Você poderá desvendar a história desconhecida de Hawkins em um evento único. E tudo dentro da segurança do seu carro”, diz o site do evento.

10 séries originais – e viciantes – da Netflix que você precisa assistir

O elenco de ‘Stranger Things’ em cena da terceira temporada.

O ano é 1985 e um mundo de músicas, mullets e caçada a monstros te aguarda. Entre no seu carro, dirija até Starcourt Mall e se encontre no coração de onde tudo acontece. Em uma cidade construída sobre segredos, você pode se surpreender ao descobrir uma verdade mais sinistra do que você jamais imaginou.

Ao que tudo indica, o lugar será uma reprodução exata de vários lugares conhecidos da série, como o shopping, única atração da cidade, e que agitou os episódios da última temporada. 

Netflix exibe 1ª série realizada com Língua Brasileira de Sinais

Publicidade

Fotos: Netflix


Veronica Raner
Jornalista em formação desde os sete anos (quando criou um "programa de entrevistas" gravado pelo irmão em casa). Graduada pela UFRJ, em 2013, passou quatro anos em O Globo antes de sair para realizar o sonho de trabalhar com música no Reverb. Em constante desconstrução, se interessa especialmente por cultura, política e comportamento. Ama karaokês, filmes ruins, séries bagaceiras, videogame e jogos de tabuleiro. No Hypeness desde 2020.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Confeiteira cria bolos que parecem cobertos por tapetes persas