Inspiração

Emicida é estrela de ação de incentivo ao trabalho voluntário no Brasil

por: Redação Hypeness

Rapper, empresário e transformador social, Emicida foi convidado pela Ambev para transmitir uma mensagem sobre a importância do trabalho voluntário no Brasil. Por meio da campanha #HistóriasQueVoam, do VOA — programa de voluntariado da empresa de bebidas que compartilha conhecimentos em gestão com ONGs —, o artista e empreendedor traz, com as próprias palavras, uma narração inspiradora sobre resiliência e inclusão.

“Dizem que o universo todo nasceu do Big Bang: uma grande explosão que aconteceu do nada. Então, eu decidi que também vou explodir vindo do nada”, diz Emicida no vídeo. “E vou anotar no meu caderno que, a partir de agora, o apelido do meu sonho é projeto, e, assim, ele vai dar uns passos mais largos no caminho de virar realidade.”

– Pastor citado em disco de Emicida será Jesus no desfile da Mangueira

Com o intuito de contar histórias de pessoas que foram impactadas positivamente pelo trabalho voluntário, a campanha foi divulgada nas redes sociais da marca e da iniciativa como forma de aumentar a visibilidade das narrativas reais das comunidades onde atua.

– ‘Mas esse ano eu não morro’: Clássico de Belchior é atualizado por Emicida e Pabllo Vittar

Batizada como “Histórias que VOAM”, a campanha foi lançada no Dia Nacional do Voluntariado, celebrado no último dia 28 de agosto. Com projeções simultâneas em quatro prédios da Rua Augusta, na cidade São Paulo, as imagens retrataram trechos das histórias de um fundador de ONG, de uma mentora da Ambev e de um jovem beneficiado pelo programa.

Voz de composições como “Levanta e Anda” e “AmarElo”, Emicida é mestre na arte de motivar pessoas por meio da arte.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Morre Marlene, precursora do basquete feminino do Brasil e capitã da seleção em 60 e 70