Inspiração

Essas mulheres provam que não há nada de errado em envelhecer

por: Redação Hypeness

O tabu da idade ainda é muito comum entre a sociedade. O passar dos anos não está sob o nosso controle e todos sabemos que, se tudo der certo, vamos envelhecer. Então por que ainda nos vemos com medo do que o futuro nos reserva? 

Mulheres dividem lições de vida fundamentais compreendidas apenas aos 40 anos 

Com essa pergunta em mente, uma usuária do Twitter, no auge de seus 43 anos, convidou seus seguidores com idade acima dos 40 anos para um desafio: publicar uma foto atual para mostrar que é possível sim ser lindo com qualquer idade (e com qualquer corpo!). 

Mais uma vez, li textos sobre rugas e flacidez na pele de pessoas de 40 anos. Há muito tempo queria fazer isso porque a thread da vida não termina apenas aos 40. Mostre suas fotos nas respostas. Quero que as pessoas entendam o que elas estão falando. Vou começar. Tenho 43.

O post de @renatanover viralizou entre mulheres que também queriam mostrar que envelhecer não é um bicho de sete cabeças.

Quem são os brasileiros que planejam se aposentar aos 40 anos

A partir daí, ela recebeu uma enxurrada de respostas. Mulheres incríveis e lindas com a idade que têm. 

Okay, vou me juntar ao clube também… Farei 48 anos em um mês.” (@mihali5144503)

Essa é a minha mãe. A foto foi tirada um ou dois anos atrás. Ela tem 42 atualmente e já acharam que nós éramos irmãs.” (@LieutenantChmo)

Eu tenho 40 anos!” (@Mu_ryska)

Minha mãe, aos 48 anos.” (@Opiuminy)

Eu não acho que eu aparento estar super demais. Me acho normal nos meus 55 anos.” (@PevtsovaAvpavpReport)

Vídeo mostra como os padrões de beleza mudaram em 100 anos

Eu tenho 44 anos.” (@OlhTata)

Minha amada mãe, que tem 54. Eu tenho muito orgulho dela e sonho em ser tão linda quanto ela depois dos 50.” (@stvrgn_dahlia)

Minha mãe tem 52 anos. Há alguns anos, ela cortou o cabelo bem curto e parou de pintar os fios brancos. Um mês atrás, minhas mãos voltaram para a tinta e aqui está ela.” (@madkottek)

A mulher que eu mais amo aos 40!” (@armysquirt)

Minha mãe aos 53 anos.” (@alex_rei_din)

“Essa é a minha mãe aos 53 anos. É assim que eu quero estar, sem filtros, quando eu tiver a idade dela.” (@BlaBlaBla_Lab)

 

Publicidade

Foto 1: Instagram/@renatanover / Foto 2: Instagram/@mihali5144503 / Foto 3: Instagram/@Mu_ryska / Foto 4: Instagram/@Opiuminy / Foto 5: Instagram/@PevtsovaAvpavpReport / Foto 6: Instagram/@OlhTata / Foto 7: Instagram/@stvrgn_dahlia / Foto 8: Instagram/@madkottek / Foto 9: Instagram/@armysquirt / Foto 10: Instagram/@alex_rei_din / Foto 11: Instagram/@BlaBlaBla_Lab


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe que saiu do armário junto com o filho agora inspira outras mães: ‘Era ele o protagonista, não eu’