Inspiração

Filhos de pais conservadores dividem fotos da vida morando fora de casa

por: Redação Hypeness

Usuário do TikTok estão compartilhando histórias inspiradoras sobre ser quem você realmente é. Tudo começou quando uma mulher identificada como Cherryemojigirl decidiu mostrar na rede social a sua aparência “antes” e “depois” de sair da casa de seus pais e criou uma tendência chamada “Glow Up Videos” (algo como “vídeos brilhantes”, em português). Ela vivia em um lar conservador e nunca se sentiu confortável para se vestir (e agir) como quisesse. 

Homem tira fotos durante três anos e retrata o processo de transformação em mulher

A usuária Cherryemojigirl, do TikTok, mostrou como ela trabalhou sua aparência depois de sair da casa dos pais.

Você também cresceu em um lar conservador e nunca teve permissão de expressar quem você é de verdade através da sua aparência? E aí, no segundo em que você se formou na escola e saiu de casa, aconteceu!”, diz a jovem na sua conta na rede social. O texto é acompanhado de fotos dela antes de se formar e depois. A diferença é clara: ainda na escola, ela usava cabelos e roupas como o padrão social para meninas da sua idade exige. 

Na faculdade, ela decidiu se expressar como quisesse: pintou metade do cabelo de preto e a outra metade vermelho. Colocou um piercing no nariz e passou a usar as unhas em tons neon. O vídeo de Cherry mostrando a transformação já teve mais de 10 milhões de visualizações e quase três milhões de curtidas. 

Estas senhoras são a prova de que não existe idade certa para ter cabelo colorido

A iniciativa ganhou outros adeptos que também passaram a mostrar como ficaram ao irem morar sozinhos. Uma delas foi Jay Burleigh, que se assumiu como queer. Os cabelos longos dos tempos de escola foram deixados para trás e ela passou adotar um visual mais curto, que só se sentiu confortável de ter depois de sair da casa de sua família. 

Outras pessoas, como Jay Burleigh decidiram mostrar também como ela seguiu em sua jornada de libertação e autoconhecimento.

Trans que vivia nas ruas vibra ao ser contratada por salão de beleza: ‘Corrente do bem’

“Eu estava tão acostumada com expectativas tão estritas sobre o que fazia de uma pessoa uma mulher e o que fazia de uma pessoa um homem, então qualquer coisa no meio do caminho era vista como ‘feminino demais’ ou ‘masculino demais’. Eu tive que deixar esses pensamentos de lado e reestruturar o que eu pensava sobre ser feminina ou ser masculina e ainda ser tudo aquilo que está entre esses dois pontos. Com isso, eu realmente aprendi a amar cada pedaço de mim”, conta Jay, ao “Bored Panda”.

@ashertattoosSorry Mahm ?♬ growing up conservative glo up – cherryemojigirl ?

@masondenverrI’ve never felt so seen by an audio before.♬ growing up conservative glo up – cherryemojigirl ?

@scary_stylesaye yo. alabama check ##BeautyEssentials ##moodflip ##transformation ##glowupchallenge ##fyp♬ growing up conservative glo up – cherryemojigirl ?

@captainofthecowsi had to google how to use tik tok to make this but this has me DYING. how do i find ##trans tik tok ???♬ growing up conservative glo up – cherryemojigirl ?

@myakateeoops ?♬ growing up conservative glo up – cherryemojigirl ?

Publicidade

Fotos: Tik Tok


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paraquedista salta de avião sentada em bote inflável e imagens vão bugar sua mente