Debate

Foto mostra modelo minutos antes de passar mal e morrer em gravação de clipe de funk

por: Redação Hypeness


A modelo Júlia Melo Carlota, 21, morreu durante a gravação de um clipe dos MCs Tiger e 2B da ZL, na região de Poá, em São Paulo. A jovem teve um mal súbito, passando mal durante o videoclipe. Depois de ser socorrida por uma ambulância, Júlia chegou sem vida ao hospital. Um laudo para esclarecer o que aconteceu com a dançarina foi feito, mas ainda não há informações sobre a causa definitiva da morte.

O MC 2B da BL publicou um vídeo em seu Instagram que mostrava ele, sua noiva e Júlia no carro antes da gravação do clipe. No intervalo de algumas horas, a jovem que sorria para a câmera estaria sem vida na região metropolitana de São Paulo. Agora, a Polícia Civil da capital paulista cuida do caso e deseja esclarecer o que aconteceu durante a gravação.

– Homem de 21 anos morre após misturar cafeína com whey protein

Segundo um dos MCs, jovem misturou drogas com falta de comida. A mãe de Júlia afirma que ela teria sido dopada por um dos presentes na gravação

Júlia era mãe de dois gêmeos. 2B da Bl não se pronunciou para a imprensa diretamente, mas publicou um vídeo de 16 minutos esclarecendo sua posição e se defendendo de algumas acusações de negligência com a modelo.

– ‘Funkeiros Cults’ une literatura a referências musicais e linguísticas da periferia

“Sempre foi feliz e alegre, ela sempre trouxe alegria e felicidade para gente. Eu chamei ela para o videoclipe. Mas o que aconteceu com a Júlia poderia ter acontecido com qualquer um aqui. Falei com a mãe dela que eu tomei três latas de energético. Entrei em contato com a família e disse que prestei os primeiros socorros. Não houve omissão, enquanto eu ligava para Samu, outras pessoas colocaram ela dentro do carro e levaram para o hospital. Infelizmente, não deu tempo de socorrer ela. Poderia ter acontecido com qualquer um, mas foi no dia da gravação do clipe. Ela estava lá e caiu, ninguém sabe a causa da morte, não podemos falar que foram drogas, bebida, maconha… A única coisa que pode dizer isso é o laudo, que ficará pronto dentro de 28 dias. Vamos aguardar e observar os fatos e a verdade”, disse.

– Pastor xinga esposa de ‘imbecil’ minutos antes de iniciar culto online e causa revolta

Depois da morte de Júlia, 2B publicou esse vídeo com a legenda ‘Momentos antes estávamos todos sorrindo sinto muito sua falta’:


Publicidade

Fotos: Reprodução/Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aluno que matou professor na França já tinha postado fotos de decapitação