Diversidade

Gianecchini opta por discrição porque pessoas tratam sexualidade ‘de forma muito pequena’

por: Yuri Ferreira


O ator Reynaldo Gianecchini deu uma entrevista ao jornal Extra e afirmou que não irá mais comentar sobre sua sexualidade. Recentemente, o global afirmou que era pansexual, notícia que tomou as manchetes do mundo do entretenimento. Agora, Reynaldo vai se manter mais discreto sobre sua vida privada, tendo em vista a repercussão de suas recentes declarações.

– Reynaldo Gianecchini se diz pansexual e o significado do termo deixou muita gente surpresa

Ator afirmou que não vai mais comentar sua sexualidade na imprensa

Gianecchini disse que as pessoas tem uma visão limitada da sexualidade e, muitas vezes, não conseguem entendê-lo: Eu já falei o que tinha pra falar. É um assunto que vai longe, e as pessoas insistem em tratá-lo de uma forma muito pequena“, disse.

Em entrevista anterior, à revista EFE, o ator global se disse pansexual: “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual], porque ‘pan’ é tudo’. Eu não me encaixo em nenhuma definição. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e a sexualidade reflete muito isso.”

A entrevista causou polêmica justamente pelo termo ser pouco usado; pansexual, entretanto, é o sujeito que tem atração por todos os tipos de pessoa, independente de identidade de gênero. Após revelações sobre sua sexualidade, o ator sofreu alguns ataques homofóbicos nas redes, o que justifica a preferência pela discrição.

– Gianecchini sobre sexualidade: ‘Não assumi que sou gay. Sou tudo’

O ator utilizou a entrevista para divulgar sua nova plataforma, uma ‘experiência audiovisual’ por Whatsapp com participação de Débora Nascimento, Jonathan Azevedo, Mariana Ximenes e, claro, Reynaldo Gianecchini.

View this post on Instagram

?? @naieusou @tzassessoria Revista Canal do @jornalextra

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on


Publicidade

Fotos: Destaques: Revista Pop-se Foto 1: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Xuxa posta foto antiga na praia com irmã e dispara: ‘sempre tomei sol de topless’