Debate

Homem de 80 anos explode cozinha ao usar raquete elétrica para matar mosca

por: Redação Hypeness

Na última sexta-feira (4), um idoso de 80 anos, ainda não identificado, estava jantando em sua casa, na aldeia de Parcoul-Chenaud, na Dordonha, a nordeste de Bordéus, na França, quando uma mosca começou a incomodá-lo, voando por perto enquanto ele comia. Ele então resolveu fazer o que muita gente faria: pegou uma raquete elétrica para matar o inseto, mas o resultado foi desastroso. 

De acordo com uma publicação do jornal britânico Daily Mail, a cozinha do homem pegou fogo depois que a raquete elétrica usada pelo aposentado, liberou uma descarga elétrica que mata os insetos. Havia um vazamento de gás na casa, o que causou a explosão imediata.

– Antônio Fagundes admite que ficou 1 semana sem dormir jogando ‘God of War’

– Adele e David Bowie ganham nova vida em capas recriadas por idosos em quarentena

De acordo com o jornal, a cozinha ficou totalmente destruída, assim como parte do telhado. O aposentado se jogou no chão no momento da explosão. Por conta da destruição em sua casa, ele precisará ser alojado em um local de acampamento próximo depois de receber alta do hospital. 

Isso mesmo: a boa notícia é que o senhor sobreviveu a explosão. Mas a história vai sempre servir como exemplo com relação aos cuidados que são precisos em casa, principalmente na cozinha e com idosos por perto.

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após perder papel em novela por racismo Dani Suzuki retorna à Globo