Debate

Homem é picado no pênis por cobra píton enquanto estava sentado no vaso sanitário

por: Redação Hypeness

Um adolescente de 18 anos foi levado ao hospital às pressas após ser ferido por uma cobra píton enquanto estava sentado no vaso sanitário da própria casa, em Nonthaburi, na Tailândia. Siraphop Masukarat foi picado no pênis e perdeu muito sangue, mas foi socorrido a tempo pelo Hospital Bang Yai. 

Segundo os médicos, em entrevista ao Daily Mail, Siraphop levou três pontos na ponta do membro e foi tratado com antibióticos diretamente na ferida, de maneira a limpar qualquer bactéria. Para a ‘sorte‘ do jovem, a cobra não era venenosa.  

– ‘Operação Snake’ prende suspeito de tráfico de animais picado por cobra naja

Siraphop, adolescente de 18 anos, picado por píton em sua casa

Em recuperação, Siraphop disse que sentiu uma dor indescritível e, quando olhou para baixo, viu sangue jorrando por toda parte no banheiro. “Foi uma cobra pequena, mas a mordida foi muito forte. Espero poder me recuperar completamente”, declarou. 

Para a sorte do jovem, a cobra píton não era venenosa

– Após naja, polícia apreende ‘anaconda’ de 80 kg e 8 metros criada ilegalmente há 11 anos

– Homem brinca com cobra coral em vídeo, é picado e morre na Bahia

Especialistas foram enviados a casa de Siraphop para procurar a cobra, que ainda estava dentro da privada. Eles usaram material adequado para remover o animal em segurança o réptil com pouco mais de um metro de comprimento. A cobra píton foi avaliada por veterinários e devolvida à natureza. 

Publicidade

Fotos: foto 1: Arquivo Pessoal/foto 2: Divulgação / Hospital Bang Yai


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ronnie Von relata ofensas por comprar lingerie: ‘cultura machista’