Debate

Hulk, que namora sobrinha, exala machismo ao dizer que traiu esposa por ser ‘homem’

por: Redação Hypeness

A ‘confusão familiar’ que o jogador de futebol Hulk Paraíba criou está ganhando novos capítulos. Recentemente, o atacante do time chinês Shanghai SIPG fez uma transmissão ao vivo no Instagram contando que o casamento com a ex, Iran Angelo, não aconteceu por amor e negou afirmações sobre a atual noiva, Camila Angelo, sobrinha de Iran.

Tudo começou quando Iran declarou, em um post no Instagram, que ela teria ‘dado tudo‘ para a sobrinha na época que ainda era casada com o jogador. A publicação foi feita no aniversário de Camila.

– Mãe de Eliza Samúdio critica Justiça, goleiro Bruno e pergunta: ‘Cadê o corpo da minha filha?’

“Dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito… tudo”, escreveu.

A ex de Hulk, Iran Angelo

– Goleiro Jean acusa imprensa e ex-mulher revela novas fotos de agressão

Hulk diz que traiu ‘por ser homem’

Em resposta, Hulk fez uma transmissão ao vivo em seu perfil, negando que Iran teria tido tanto impacto na vida de Camila. “Ela [Iran] sabe muito bem quando a conheci e onde trabalhava, o que fazia. Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos, pelos três seguro muitas coisas. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou, e eu disse ‘não tem problema, vou assumir’. Veio Ian, Tiago e depois Alice. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar e eu como homem assumi”, disse.

Hulk disse que, também por ‘ser homem‘, traiu Iran durante todo o casamento deles, mantendo uma “vida de solteiro”. Ele tentou deixar claro que Camila não foi pivô, pois só teriam ficado juntos depois do divórcio, mas que saiu com outras mulheres ao longo dos anos em que esteve casado. Novamente, ele citou os filhos ao seu pronunciar.

“Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem que só queria ter o status de esposa do Hulk”, desabafou o jogador em tom bastante machista.

– Jogadores se manifestam sobre genocídio negro e silêncio de Neymar é criticado

“Quando me separei de você, o casamento não existia há anos. O casamento foi até longe. Estava no limite. Já estava cansado. O que me segurava era Ian, Tiago e Alice”, acrescentou.

Camila Angelo, sobrinha de Iran Angelo, e Hulk

– Por que a chuva de memes com o caso Neymar ameniza a cultura de estupro

Iran e Hulk se separaram no fim do ano passado. O jogador, em seguida, assumiu um romance com Camila. Na época, Iran se disse ‘devastada‘ com a notícia do relacionamento entre os dois.

Depois do término, o jogador chegou a transferir R$ 100 milhões e ainda oferecer 40 propriedades para Iran. No entanto, a mulher não aceitou e o caso foi parar na Justiça.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Relatório sobre queda do helicóptero que matou Boechat aponta falhas de manutenção