Tecnologia

iPhone aumenta matches em até 76% em apps de paquera, segundo este estudo

por: Redação Hypeness

O caminho para dar ‘match’ em aplicativos de relacionamento pode ser mais complexo para quem não tem um iPhone. Ao menos é o que indica uma pesquisa encomendada pelo site “Compare My Mobile” que analisou mais de 50 mil combinações feitas em apps do tipo entre 15 grandes cidades espalhadas pelo mundo. Os resultados indicam que aqueles usuários que exibem em suas fotos de destaque equipamentos da Apple têm chances de 41% a 76% maiores de atrair um novo interesse afetivo. 

Tinder cria dispositivo alternativo ao passaporte e permite que usuários paquerem no mundo todo

Segundo pesquisa, produtos da Apple aumentariam as chances de ganhar uma curtida em aplicativos de relacionamentos.

De acordo com a pesquisa, quem tem um Apple Watch chega a ter uma probabilidade 61% maior de ser “arrastado para a direita” (movimento correspondente ao “like” na pessoa exibida). Já os portadores dos fones AirPods ficam com 41% de chances a mais. O estudo comparou os resultados entre perfis com os atrativos tecnológicos e outros sem eles. Além disso, ele também incluiu matches entre usuários não binários. 

Ela perdeu seu voo por causa de um date no Tinder; por isso o aplicativo decidiu reembolsá-la

Bem distante do primeiro lugar, os celulares Android aparecem na segunda colocação em ordem de preferência do público, mas com um resultado nada animador. Ter um aparelho Samsung, por exemplo, aumentou apenas 19% nas chances de um like. E se você é dono de um BlackBerry, a tirar pelo resultado do estudo, vai ser muito complicado encontrar um amor: o aparelho, popular no começo dos anos 2000, foi o que apresentou pior número: ter um modelo desses diminuiria as chances de uma curtida em 74%.

Para os usuários de BlackBerry, as chances, nesse caso, seriam as piores.

App de namoro vegetariano já tem quase 100 mil usuários

A análise também mostra que as mulheres são as mais interessadas no assunto. Em todas as faixas etárias de 18 a 45+, elas foram mais influenciadas pelos aparatos eletrônicos do que eles. Ao menos 60% das mulheres entre 18 e 20 anos se preocuparam mais com o aparelho celular da pessoa exibida do que os homens, que alcançaram apenas 15% entre os de mesma idade. Na casa dos 30 anos, 70% das mulheres se mostraram mais interessadas em homens/mulheres com iPhones, comparadas a apenas 3% dos homens trintões. 

Publicidade

Fotos: Unsplash


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Novo Pop Socket da Apple com sensor óptico transforma seu iPhone num mouse