Debate

Kim Kardashian esclarece polêmica sobre roupas de grávida para ‘disfarçar’ barriga

por: Redação Hypeness

A recém-lançada Skims, marca de roupas íntimas de Kim Kardashian, mal nasceu e já se vê envolvida em polêmica. A questão envolve uma linha de modelagem feita especialmente para mulheres grávidas que estaria chegando para ajudar gestantes durante as transformações que uma gravidez impõe ao corpo. 

Kim Kardashian mostra como disfarçar manchas de psoríase e bomba na internet

Modelo posa com a lingerie de sustentação da Skims, marca de Kim Kardashian.

O que você estava esperando: Skims Maternity chega em breve apresentando o melhor em conforto e suporte para a mudança de seu corpo durante e após a gravidez”, dizia a legenda da publicação feita por Kim no Instagram. Nas imagens da campanha, mulheres grávidas usavam as peças da coleção — o que levantou um debate na internet. 

Usuários das redes sociais passaram a questionar as roupas, que seriam apenas mais uma imposição ao corpo feminino para ser mais esguio mesmo em um momento de naturais mudanças no físico.

Série de fotos mostra mudanças no corpo das mulheres após a gravidez

Deixem que as pessoas aproveitem a gravidez sem se preocupar em ter um corpo ‘perfeito’”, escreveu uma seguidora. Com a enxurrada, Kim Kardashian veio à público para se manifestar com relação à polêmica.

Peças da coleção tem vasta variação de tonalidades de pele.

A linha de maternidade da Skims não é para emagrecer, mas para dar apoio às mulheres. A parte que fica sobre a barriga não aperta e é realmente transparente, feito de um material em camadas mais finas se comparadas às outras partes da roupa. Ele é projetado para ajudar a prevenir dores nas costas que podem surgir por conta do peso adicional. Além disso, você pode usar as roupas depois do parto porque elas te dão conforto e sustentação que a maioria das mulheres precisa, principalmente aquelas que estão se recuperando de uma cesariana”, escreveu em sua conta no Twitter. 

Sem saber que estava grávida, ela fez o próprio parto no banho sozinha

A empresária também afirmou que um dos motivos por trás do lançamento da linha foi a necessidade de suporte que ela mesma sentiu após dar à luz. “Nós lançamos essa categoria como uma forma de atender às dezenas de milhares de mulheres grávidas que nos pediram isso e porque foi algo que eu mesma precisei quando eu fiquei grávida”, disse. 

Kim Kardashian usou o Twitter para defender coleção de roupas: “É para dar apoio às mulheres.”

Publicidade

Foto 1 e 2: Instagram/Skims / Foto 3: Instagram/Kim Kardashian


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Xuxa reúne famosos em resposta a Sikêra Jr: ‘sexo com animais e crianças é estupro’