Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Apesar das máquinas de café nos oferecerem praticidade, rapidez e agilidade para podermos saborear nossa bebida preferida o quanto antes e melhor, elas não costumam nos permitir customizar nosso café, de acordo com o gosto, a preferência e as vontades de cada um. É nesse ponto que entra em cena The Morning Machine, uma máquina smart que serve justamente para quem adora a conveniência das máquinas de café expresso, mas quer ter maior controle sobre as qualidades e características da bebida que enche nossas xícaras e nossos corações pela manhã.
Basicamente, a ideia dessa “máquina da manhã”, como o nome sugere, é reunir a simplicidade e facilidade de uma máquina comum, com a variedade de possibilidades de um café caseiro, moído, manufaturado, preparado especialmente para o gosto do consumidor – para revolucionar o mundo da infusão e preparo caseiro de café.
Através de um aplicativo, o usuário pode “ressaltar as nuances de cada tipo de grão”, controlando a temperatura do preparo com precisão, realizando infusões baseadas no peso do café para medir a quantidade de água, aumentando e diminuindo a pressão do preparo para, assim, alterar também a textura da bebida.
Dessa forma, a máquina oferece o caminho para que cada amante do café possa saborear a bebida da maneira mais indicada para cada tipo de grão. “Café com personalidade, na sua cozinha”, promete o slogan da The Morning Machine. A ideia é encapsular as diversas técnicas de preparo que um barista utiliza para alcançar o café ideal dentro da máquina, ao alcance de um botão. Tudo, segundo consta, é acessível, a fim de que o uso da máquina torne algo extremamente complexo em uma prática simples e prazerosa – tanto quanto uma bela xícara de café. É como uma cafeteria em casa, com um vasto cardápio de opções, e o sabor de um café verdadeiramente especial.
E melhor: se você quiser também saborear suas boas e velhas capsulas de Nespresso, a Morning Machine é compatível. O projeto vem sendo desenvolvido há mais de dois anos, e enfim alcançou o estágio final, para chegar ao mercado, e por isso uma campanha de financiamento coletivo foi iniciada no Kickstarter para que enfim a máquina possa ser fabricada.
E se um crowdfunding é também uma maneira de medir o potencial de sucesso de um produto, os criadores da The Morning Machine não têm com o que se preocupar: a meta inicial, de pouco mais de 58 mil dólares, foi superada em somente dois dias. Faltando ainda 15 dias para o fim da campanha quando da publicação dessa matéria, o projeto já havia arrecadado mais de 120 mil dólares.
Publicidade
Já contamos aqui no Hypeness como um garoto norte-americano ganho uma prótese semelhante ao braço de um Storm...
Rachel Beckwith fez um pedido pelo seu nono aniversário: ela queria levantar US$ 300 para a ONG Charity: Water. Para...
O Google está prestes a se tornar uma das empresas que mais contribui para facilitar a comunicação de equipes que...
A internet vem se tornando o grande intermediador entre nós e nossos principais hábitos – das compras aos...
Se a extração e o uso de petróleo já provocam por si um terrível impacto ambiental, é também a partir dessa...
Depois de declarar falência em 2014, a pequena cidade de Desert Hot Springs, espremida no deserto californiano entre...
Enquanto alguns países, como o próprio Brasil, insistem em se manter atrasado na proibição da maconha, nos lugares...
Sem utilizar um só fio, chip, placa, metal ou mesmo a internet – se valendo somente de noções de acústica, de...
Se você achava que pular de para-quedas era radical, tem que conhecer o Wingsuit. É um macacão com emendas nos...