Inspiração

Mulheres postam suas barrigas nuas e naturais no TikTok para promover a autoaceitação

por: Redação Hypeness

Não há nada de errado com a sua barriga. É isso que influenciadores do TikTok e usuárias anônimas da rede social estão tentando dizer com a mais nova moda viral que passa por lá. Em vídeos publicados na plataforma, mulheres de diferentes idades exibem suas barrigas sem nenhuma vergonha ou tristeza — muito pelo contrário. Elas aparecem sorridentes, alegres e empolgadas. 

Estas modelos estão provando como é fácil fingir um ‘corpo perfeito’ em fotos na internet

O desafio de publicar sua própria “barriguinha” parece ter se iniciado graças a Lizzy Khang, uma influencer da rede social chinesa, e se espalhou pelo mundo. Barrigas e mais barrigas tem aparecido no TikTok com o único objetivo de mostrar que não existe “o corpo perfeito” ou “um corpo ideal”, mas que existe “o seu corpo” e ele é lindo exatamente como é. 

40 mulheres são fotografadas com roupa íntima para celebrar a beleza da diversidade do corpo

Todos temos barriga, especialmente durante a quarentena. Nós estamos apenas normalizando o fato de que não ser magro ou ter uma barriguinha não significa que você não é saudável”, afirmou a TikToker Carolina Guardian, de 27 anos, ao “Buzzfeed News”. Ela tem mais de 190 mil seguidores e foi uma das primeiras influencers a publicar o desafio, cuja trilha sonora é um remix de “Side To Side”, de Ariana Grande com Nicki Minaj, e “Captain Hook”, da rapper Megan Thee Stallion.    

@see.en.nuh@xobrooklynne this is no doubt better than any other tik tok chain created♬ Side to Captain Hook – sound.remixes

@caro.gurdianOwn it ? ##duet with @lizzykhang ##fyp ##foryoupage♬ Side to Captain Hook – sound.remixes

 

Publicidade

Fotos: TikTok


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Morre Marlene, precursora do basquete feminino do Brasil e capitã da seleção em 60 e 70