Tecnologia

[NSFW] Brinquedo sexual masculino simula orgasmo feminino e causa polêmica

30 • 09 • 2020 às 12:12
Atualizada em 29 • 11 • 2022 às 09:12
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O homem conta com a tecnologia para experimentar diferentes tipos de dores femininas, entre elas a do parto e a causa pelas cólicas. Agora, a experiência pode ser mais prazerosa, já que um novo brinquedo sexual promete reproduzir o orgasmo feminino para os homens

O produto foi lançado pela Engadget e se chama Arcwave. O dispositivo funciona por meio do sopro de ar em um botão de frênulo e pode ser garantido pelos interessados pela bagatela de R$ 1.119,13. A ideia da companhia é simular a sensação de climax que as mulheres sentem, recriando as sensações dos nervos do clitóris. 

– O sucesso do novo brinquedo sexual que reflete o autoconhecimento feminino

O Arcwave, lançamento da Engadget

Para uma sensação mais ‘natural‘, digamos, a capa de silicone do Arcwave Ion é aberta para manter a pressão do ar. E esperado, isso pode criar uma bagunça, mas a empresa garante que a limpeza é tão simples quanto limpar um “lenço de papel ou toalha”.

– Este brinquedo sexual muda de cor com o aumento da excitação

Como usar o Arcwave

Como funciona: 

A máquina vem com oito configurações de intensidade, junto com um botão de mudo, porque pode ficar um pouco barulhento. Para evitar o constrangimento do zumbido, o Ion só começará a funcionar se o contato com a pele for detectado. 

– Conheça o incrível brinquedo sexual para casais que namoram à distância

O brinquedo pode durar cerca de uma hora com uma única carga e sua preparação levará cerca de 85 minutos. Uma característica curiosa do aparelho é que ele “se mistura em qualquer espaço” pelo fato de se parecer com um eletrodoméstico comum.

O Arcwave tem um design que o “camufla” em meio aos aparelhos da casa

– Série fotográfica de mulheres antes, durante e depois do orgasmo rompe tabus sobre sexualidade feminina

A empresa diz que o produto foi testado por 10o pessoas por mais de dois anos antes de, finalmente, chegar ao mercado. Os revisores relataram orgasmos mais intensos e maior variabilidade na frequência cardíaca. Este lançamento prova mais uma vez que o corpo feminino é uma grande incógnita para os homens. Resta saber se vai funcionar para ajudá-los a entender melhor pelo menos uma das sensações que as mulheres experienciam.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness