Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Whindersson Nunes e Luísa Sonza não estão juntos desde abril de 2020. O casal icônico de celebridades acabou faz tempo. Mas a internet e as redes sociais ainda nutrem uma obsessão tanto por Whindersson quanto por Luísa que além de insuportável, reflete o lado machista do ambiente digital.
A cantora de ‘Braba’ e Vitão assumiram o relacionamento com uma foto postada nas redes sociais de ambos na quinta-feira (10). O mundo caiu. Só se fala nisso. Desde o lançamento do clipe de ‘Flores’, canção colaborativa entre ambos e com o clipe bastante sensual, a internet já estava enchendo o saco de Luísa por seu comportamento. No caso, o comportamento de fazer o que quiser com seu corpo. Entendam, Luísa já estava solteira.
– Luísa Sonza cita machismo após fim de casamento com Whindersson: ‘Tudo pra mulher é mais difícil’
Agora em um relacionamento, Luisa Sonza e Vitão gravaram clipe juntos meses após término da cantora com o humorista Whindersson Nunes
Agora, os internautas acusam Whindersson Nunes de ‘corno’ e Vitão de ‘talarico’. Isso mesmo, estão chamando o cara de talarico por namorar uma mulher três meses após o término de sua antiga relação. Essa obsessão, além de cansativa, é contraproducente e machuca os envolvidos de maneira absolutamente desnecessária. Luísa, que está sendo duramente atacada na internet há meses, desabafou no Instagram.
“Eu já fui de várias maneiras nessa internet, sabe. Eu já cresci, já evolui, mudei, desmudei, tive 300 estilos, cantei tudo que é música, nunca importou pras pessoas isso, nunca importou. Nenhuma atitude minha, atitudes minhas, coisas que eu realmente fiz, importaram. Nenhum dos ataques veio de coisas que eu tenha realmente feito. Então eu cheguei à conclusão que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos”, disse.
– Romero Britto lança linha de biquínis com Luísa Sonza e não sabemos como reagir
“Eu queria muito, sabe, eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar para as pessoas que eu sou, legal, correta. (…) Mas quando eu entendi que ninguém tava nem aí para o que eu tinha a dizer ou não, eu acho que até me libertei. Pra mim não interessa mais o que você está pensando, não interessa se você acha ou não alguma coisa de mim, eu sei da minha verdade”, completou.
Confira uma compilação dos stories publicados pela cantora criticando os haters:
Nas redes sociais, a ideia de que Luísa tenha traído Whindersson Nunes se espalhou com rapidez desde o clipe de ‘Flores’. Com a descoberta de um comentário de Vitão, que escreveu ‘meu casal em uma foto de Luisa e seu ex-marido, os boatos aumentaram e chegaram ao nível de pós-verdade. Mas existe uma fator que pode passar despercebido: o machismo.
Felipe Neto enxergou machismo na obsessão das redes sociais pela relação entre Luisa Sonza e Whindersson Nunes
O youtuber e influenciador Felipe Neto desabafou nas suas redes sociais também sobre o sexismo envolvido na questão.
– Felipe Neto defende veganismo e vídeo bate 1 milhão de visualizações
Queria fazer um comentário aleatório da noite sobre o Whindersson e esse lance da internet inteira zoando o cara de ‘corno’. É metade zoando ele de ‘corno’ e metade xingando o outro de ‘talarico’. Eu estava refletindo sobre isso (…) e o contrário não rola muito. Você vê que quando uma mulher é traída pelo marido ou namorado, ela não vira a piada da parada, a ‘corna’, a ‘chifruda’ e tal”, explicou Felipe.”E eu estava pensando sobre isso, será que isso é um problema ou uma implicância com o sexo masculino? Não é possível. Comecei a pensar sobre isso e cheguei a uma conclusão, na verdade não é, na verdade é exatamente o oposto. A realidade é que a gente é tão, tão, tão estruturalmente machista que a gente trata a mulher como uma posse, ela é a ‘posse’ daquele homem.
“Quando um outro homem fica com aquela ‘posse’, a zoação é o ‘chifre’, é o ‘corno’. ‘Você é corno, é chifrudo. Por que ele pegou o que era teu’. Você não soube manter o que era teu, então você vira piada. Então, você vê que até na hora da gente sacanear o cara é inferiorizando a figura feminina. Ela é a ‘posse’ do cara. Isso é desagradável, né? Mais um motivo pra gente ter tristeza de como o ser humano deu errado e pedir, por favor, que as máquinas tomem controle”, completou o Youtuber.
Minha vida alimenta suas paranóias
— Whindersson Nunes (@whindersson) September 11, 2020
Publicidade
Respeitado historiador, articulista, professor e também cronista (...), Leandro Karnal pode ser também definido como...
O prêmio que os times vencedores de um torneio de basquete 3 x 3 promovido pela Federação Paulista de Basquete (FPB)...
O McDonald's teve que admitir publicamente que os sanduíches McPicanha não levam picanha. O caso ocorreu após uma...
Paola Carosella foi atacada com comentários xenófobos no Twitter depois de criticar novas liberações de...
O ator Armie Hammer, conhecido por sua participação no filme 'Call me By Your Name', está sendo acusado de...
Durante as manifestações pró-Jair Bolsonaro nos últimos dois domingos, uma bandeira vermelha e preta com símbolos...
Em um momento sem precedentes na história recente da humanidade, todo o planeta, diante da pandemia do coronavírus,...
Sikêra Jr. está com coronavírus. O apresentador de mais uma programa da linha dos chamados 'espreme que sai sangue'...
O incêndio da Catedral de Notre Dame, um dos pontos turísticos de Paris, entristeceu o mundo na última segunda-feira...