Debate

Pai recebe enxurrada de críticas após vídeo com bebê de 6 meses em esqui aquático

por: Yuri Ferreira


Um vídeo de um bebê de 6 meses fazendo esqui aquático está causando muita polêmica na internet. Publicado no Instagram de Casey Humphrey, pai da criança, a imagem mostra um menino de seis meses e quatro dias de vida andando em um esqui aquático com equipamentos de proteção e acompanhado de perto pelo próprio Casey. Entretanto, a internet se mostrou bastante preocupada com a situação e muitas pessoas criticaram os familiares do menino.

– A história por trás da polêmica foto da mãe que deixa sua filha de 2 meses no chão enquanto mexe no celular

Pai colocou bebê de seis meses em posição inadequada para crianças; imagens preocuparam internautas mesmo com equipamentos de proteção e supervisão de adultos

Muitas pessoas se preocuparam pois nessa idade, o bebê ainda não tem estabilidade e poderia, além de cair do equipamento, forçar de maneira desnecessária os joelhos, que ainda estão em formação. Uma lesão nas pernas – que estão claramente na posição errada – nessa idade pode trazer consequências para a capacidade motora da criança, que só vai começar a conseguir andar sozinha entre os 10 e 18 meses (e olhe lá!).

– Mãe dá melhor resposta para vizinho insensível que reclamou do choro de bebê

A galera criticou o caso no Twitter:

A imagem é fofinha, mas preocupante. A criança bateu o recorde de ser humano mais novo a praticar esqui-aquático, que era detido por outro bebê, de 6 meses e 10 dias. Sei lá. Tem coisa que não dá pra entender direito mesmo.

– Ela deu à luz no estacionamento de centro médico: ‘A cabeça do bebê já estava coroando’

Veja a postagem original no Instagram:


Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desmonte do SUS: decreto anuncia privatização da atenção básica em retrocesso histórico