Debate

Por que esta cidade no Michigan decidiu descriminalizar os cogumelos alucinógenos

Redação Hypeness - 29/09/2020

A cidade de Ann Arbor, no estado americano de Michigan, decidiu legalizar cogumelos alucinógenos conhecidos como “cogumelos mágicos”. A questão foi votada durante uma reunião do Conselho Municipal, que aprovou a descriminalização. Os representantes locais afirmaram que a legalização vai trazer benefícios médicos e espirituais aos moradores da cidade. 

Cogumelos alucinógenos podem combater depressão, diz estudo

Cogumelos mágicos prontos para serem colhidos.

Apesar da liberação, o governo municipal pode encontrar problemas com o governo federal, que ainda proíbe os cogumelos. A decisão veio com embasamento científico de que substâncias presentes nos fungos — como a ayahuasca, peiote, mescalina e psilocibina — podem ajudar no tratamento médico de certas doenças. 

Como cultivar cogumelos comestíveis em casa; um passo a passo

O uso de plantas enteógenas, que podem catalisar experiências profundas de crescimento pessoal e espiritual, tem demonstrado por estudos científicos e clínicos e práticas tradicionais ser benéfico para a saúde e o bem-estar de indivíduos e comunidades ao lidar com essas condições”, diz a resolução do Conselho Municipal.

Empresa americana usa cogumelos como matéria-prima para substituir o plástico

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
STJ autoriza mudança em nome de criança batizada como anticoncepcional pelo pai