Debate

Record é acusada de homofobia após cortar selinho em ‘A Fazenda’

por: Redação Hypeness

‘A Fazenda’ mal estreou e já virou assunto nas redes sociais. Os comentários negativos ao reality show da Record TV apresentado por Marcos Mion se deram por causa do corte de um selinho entre duas mulheres condinadas na casa. A cena aconteceu na festa realizada na noite de sábado (19).

Para quem assistiu a transmissão 24 horas do programa que reúne famosos para morar em uma fazenda, a festa ficou marcada pelos selinhos entre as participantes Stéfani Bays e MC Mirella, além de beijos entre Biel e Cartolouco. Acontece que o reality resolveu esconder os aconteceimentos e mostro apenas beijos entre casais hétero na edição do domingo (20). Foi o bastante para  a Record TV, comandada por bispos da Igreja Universal do Reino de Deus, ser acusada de homofobia nas redes sociais.

– Caso de assédio em ‘A Fazenda’ acende debate sobre consentimento nas redes sociais

Record é acusada de homofobia após cortar selinho em ‘A Fazenda’

Estes foram aguns dos tuítes sobre o assunto nas redes sociais:

Aí olha,a Record não mostrou o selinho da Mirella e a Ste. Mas dane-se eu mostro!!

RECORD HOMOFÓBICA pic.twitter.com/gaQKQFO0c5

— Laah ? (@detailsmi) September 20, 2020

– O elenco da nova edição de A Fazenda e a naturalização da violência contra a mulher

Palco para machistas

Conhecia por ter escolher participantes com históricos de violência, assédio e outros tipos de abuso contra as mulheres, a nova edição de ‘A Fazenda‘ repetiu a dose e escalou o cantor Biel, que teve a sua carreira interrompida após acusações de assédio contra uma repórter do iG em 2017.

– Magreza de Adele revela gordofobia escondida em comentários elogiosos

Ele entrou para o elenco do reality com a premissa de mostrar que mudou e aprendeu com seus erros, mas a audiência já detectou comportamentos abusivos por parte do participante. Em um grupo somente de homens, Biel decidiu montar uma estratégia nova de voto e tentou colocar o grupo contra Jojo Todynho. O cantor afirmou que a funkeira sente inveja de MC Mirella dançando no palco e soltou diversos comentários gordofóbicos para diminuí-la.

A Record TV não se manifestou sobre o corte do selinho entre duas mulheres ou da não exibição do beijos entre Biel e Cartolouco.

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Record


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Entregador é vítima de racismo: ‘esse preto não vai entrar no condomínio, manda chamar um branco’