Debate

‘Transar com uma mulher de cada país’: o machismo do jovem que se diz parça de Neymar

por: Redação Hypeness

O economista Diego Aguiar, de 34 anos, que gosta de ostentar uma vida de luxo, passou a ser personagem de colunas de fofoca por todo o Brasil depois de posts que envolvem o nome do jogador Neymar. 

Em uma foto publicado no Instagram, Aguiar posou com a modelo russa Nina Mood e perguntou na legenda: “o que devo fazer com minha amiguinha russa?”. As respostas foram tão machistas quanto pergunta. 

– Jogadores se manifestam sobre genocídio negro e silêncio de Neymar é criticado

Aguiar gosta de compartilhar detalhes da vida de festinhas e mostrou um print de Neymar no Instagram da modelo russa, se convidando para a festinha dele na última terça-feira (22). 

– Por que a chuva de memes com o caso Neymar ameniza a cultura de estupro

Neymar, que twittou “Hoje o pai não está on nem off. Hoje o pai está cansado”, acabou fazendo com que seguidores vissem na frase uma indireta. Mas, segundo sua assessoria, o jogador sequer conhece Diego: “Nós da assessoria do atleta Neymar Jr. afirmamos que o rapaz citado na matéria não se trata de nenhuma parça ou amigo íntimo de Neymar Jr. Eles não têm qualquer vínculo de amizade”.

Em entrevista ao jornal Extra, ele garantiu que respeita as mulheres que expõe nas redes sociais e não faz nada sem consentimento. “Trato as minhas amigas muito bem. Pode perguntar para qualquer uma”, defende-se.

– Neymar vai ser julgado por fraude e pode pegar até seis anos de prisão

O carioca trabalha como operador de opções binárias, que em tradução livre no economês seria investir em ativos e não em ações de empresas disponíveis no mercado, apostando alto para ter maior rendimento, e também com a venda de cursos que prometem ao aluno ganhar (muito) dinheiro sem sair de casa.

Para Diego o negócio parece estar indo muito bem. A julgar pelo que compartilha em seu perfil no Instagram. Viagens pelo mundo todo a bordo de jatinhos, helicópteros, carros de milhares de dólares, sempre na companhia de não uma, mas de várias mulheres.

– ‘BBB’: Manu e Prior no paredão faz Bruna Marquezine mudar a cabeça de Neymar

Diego não abre o valor de seu patrimônio, mas deixa escapar que é de alguns milhões. Não à toa mora num apartamento no Leblon, na Zona Sul da cidade, e tem um Porsche na garagem. 

O investidor tem um passado de contrabando do qual garante que deixou pra trás.  Aos 19 anos, ele foi detido pela Polícia Rodoviária Federal, na Serra das Araras, ao ser flagrado com 20 pares de tênis falsificados.

Sobre o futuro, ele diz que quer ajudar as pessoas a ganhar dinheiro de forma independente. E diz que no Rio já ganhou um apelido: “Dizem que sou o novo playboy da cidade”.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maju Coutinho manda papo reto sobre racismo ao noticiar prisão equivocada no Jornal Hoje