Viagem

‘Um Maluco no Pedaço’ abre mansão de Bel-Air para hospedagem via Airbnb

por: Redação Hypeness

Se você era fã de “Um Maluco No Pedaço”, é hora de se empolgar. Tio Phil e tia Vivian esperam recebê-lo em sua mansão na Califórnia. A casa em que a família de Will, personagem de Will Smith, morava, em Los Angeles, está disponível para ser alugada no Airbnb por tempo limitado. A ação celebra os 30 anos desde o lançamento da série e é uma parceria entre o ator americano e o site de hospedagens. 

Will Smith posa com elenco de ‘O Maluco no Pedaço’ e homenageia tio Phil em vídeo emocionante

A fachada da casa alugada por Will Smith, em Los Angeles.

Os interessados precisam ficar alertas: as reservas abrem no dia 29 de setembro, às 11h (PDT), 15h no horário de Brasília. As datas disponíveis são 2/10 5/10, 8/10, 11/10 e 14/10 para até duas pessoas, mas não mais por uma noite. O anúncio da hospedagem lembra que não se trata de um concurso, mas sim de quem chegar primeiro. 

O lugar é seu por uma noite, então se sinta à vontade para agir como se fosse o dono”, diz o texto, assinado pelo próprio Will, que aparece como proprietário da casa. “Minha ala da mansão inclui o meu quarto (ótimo para cochilos), um banheiro completo (ótimo para fazer rimas), uma área de piscina (ótima para mergulhos), um lounge ao ar livre e a sala de jantar (ótima para comer, obviamente). E você tem que fazer como meu DJ Jazzy Jeff, então não esqueça seus óculos de sol!”, orienta o dono da casa. 

‘Um Maluco no Pedaço’: o que se sabe sobre o reboot de 2 temporadas

A descrição dá a entender que os sortudos que ficarem na casa vão ganhar um par de Air Jordans, tênis da Nike, para jogar basquete dentro do quarto de Will. Os hóspedes não terão acesso à cozinha, mas não precisam se preocupar pois todas as refeições serão servidas (em travessas de prata, inclusive). Curiosamente, a casa não fica no bairro de Bel-Air, bairro marcado pelo nome original da série, “The Fresh Prince of Bel-Air”, mas em Brentwood. 

Se você acha que a diversão pode custar caro, se engana. A diária única sai pelo valor de US$ 30 (R$ 162 na versão brasileira do site). Ah, e o Will garante que tudo será higienizado e limpo de acordo com o protocolo de limpeza do Airbnb, criado seguindo as diretrizes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC).

Para Will Smith, solidariedade é tudo: ‘Se você não ajudar alguém, está perdendo tempo’

Veja imagens da casa:

Publicidade

Fotos: Airbnb/Will Smith


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Viajar sem os filhos é sonho de consumo dos pais após pandemia, diz pesquisa