Debate

Xuxa revela que sexo melhorou com adoção de dieta vegana e vitalidade ‘dobrou’

por: Redação Hypeness

Em promoção de seu novo livro de memórias, a apresentadora e influenciadora Xuxa Meneghel afirmou que sua vida sexual melhorou muito após a adoção da dieta vegana. A ‘rainha dos baixinhos’ é conhecida pela participação dentro da causa vegana, que busca acabar com o sofrimento dos animais. Em conversa recente, Xuxa comentou como sua vitalidade e sexualidade melhoraram após essa nova fase da vida.

– Xuxa se envolve em barraco durante debate sobre veganismo na Internet

Casados desde 2012, Xuxa e Junno são veganos

Xuxa é casada com Junno Andrade, ator e apresentador, que também aderiu ao veganismo. Os dois estão juntos desde 2012 e usam a influência nas redes sociais para promover ideias e incentivar o público a reduzir o consumo de derivados da carne. Agora, a apresentadora revelou um pouco da melhora causada pela dieta na vida íntima do casal.

– Adepta do veganismo, Xuxa critica peru de Natal e gera debate nas redes

“Se era bom, agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos ser claros: tudo melhora. (…) Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas (da manhã) e a gente querendo”, contou Xuxa.

Ela ainda relatou outros benefícios da dieta vegana. “A barriga desincha. Eu me alimentava pouco porque não gostava muito das comidas veganas – hoje eu amo. Mas ficava inchada e não era só a barriga, era o corpo todo. E uma das primeiras coisas que nós notamos foi uma melhora na pele absurda“, disse, em live do Instagram.

Estudos da Universidade de Berkeley já apontavam que a mudança hormonal causada por uma dieta vegetariana melhorava a vida sexual dos adeptos de uma alimentação sem carne. A pesquisa foi feita com macacos que, ao adotarem uma dieta vegetariana, aumentaram níveis de estradiol e tiveram melhor desempenho sexual.

– Xuxa divulga vídeo mostrando maus-tratos contra porcos em granja; veja

“A alimentação altera os níveis de hormônios sexuais e comportamento social importantes para a reprodução e saúde. As plantas podem ter desempenhado um papel importante na evolução do primata”, disse Michael Wasserman, líder do estudo.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após perder papel em novela por racismo Dani Suzuki retorna à Globo