Viagem

1º parque temático da Nintendo será inaugurado em 2021 com área dedicada a Super Mario

por: Veronica Raner

It’s me, Mario!” O encanador mais famoso do mundo vai trazer seus tubos verdes e aventuras para o mundo real. O Universal Studios do Japão inaugura, em 2021, o Super Nintendo World, o primeiro parque de diversões temático da Nintendo, na cidade de Osaka. O lugar terá atrações inspiradas nos personagens do videogame e uma ala inteiramente dedicada a Mario, Luigi, Peach e seus amigos.

10 parques de diversões fantásticos ao redor do mundo

Super Nintendo World: o primeiro parque temático da marca de videogames.

A data original da inauguração do parque seria este ano, antes da Olimpíada de Tóquio, mas foi adiada por conta da pandemia. A previsão é que o Super Nintendo World abra suas portas ainda no primeiro semestre de 2021, na primavera do hemisfério norte. 

As primeiras fotos do parque de diversões da Nintendo e dá para ter certeza de que vai ser incrível

Ainda há muitos segredos sobre o parque, mas algumas imagens já foram divulgadas pela Universal. O parque será decorado com inspirações nos jogos da franquia e cada visitante ainda poderá participar de uma experiência imersiva utilizando uma pulseira chamada de Power Band. Ela permite que o usuário ganhe pontos e colete moedas ao acertar blocos espalhados pelo parque — igualzinho o Mario faz nos videogames!

Embora as viagens ao Japão ainda estejam restritas, nesta sexta-feira, o Universal Studios e a Nintendo inauguram um café temático inspirado no universo do jogo Super Mario, na Hollywood Area, um espaço de lojas e restaurantes dentro do complexo de parques. 

Veja imagens ilustrativas do parque e do café:

Publicidade

Fotos: Universal Studios Japan


Veronica Raner
Jornalista em formação desde os sete anos (quando criou um "programa de entrevistas" gravado pelo irmão em casa). Graduada pela UFRJ, em 2013, passou quatro anos em O Globo antes de sair para realizar o sonho de trabalhar com música no Reverb. Em constante desconstrução, se interessa especialmente por cultura, política e comportamento. Ama karaokês, filmes ruins, séries bagaceiras, videogame e jogos de tabuleiro. No Hypeness desde 2020.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Viajar sem os filhos é sonho de consumo dos pais após pandemia, diz pesquisa