Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A DC Comics anunciou que a nova Mulher Maravilha será Yara Flor, uma indígena brasileira que imigrou para os EUA. Ela vai substituir Diana Prince como a super-heroína amazona na nova saga da empresa, a ‘Future State’. Ainda se sabe pouco sobre a personagem que vai tomar os quadrinhos da DC a partir de 2021.
– Gal Gadot defende menino com tiara e mochila da Mulher Maravilha
Yara Flor assume posto de Mulher Maravilha em ‘Future State’, nova saga da DC Comics que introduz novos personagens no universo de super-heróis já consagrado nos quadrinhos e no cinema
Em ‘Future State’, o Batman não será mais Bruce Wayne – que foi assassinado em uma das últimas reviravoltas da companhia – e o Super Homem será interpretado por John, filho de Clark Kent. Outros personagens também ganharam outras roupagens, mas o destaque para nós brasileiros é esse toque de representatividade que receberemos no mundo dos quadrinhos.
– Mulher Maravilha e o empoderamento feminino das HQs para o cinema
Apesar de não termos ainda muitas informações sobre as origens de Yara e como ela se tornou a Mulher Maravilha, o editor do Superman Group, Jamie S. Rich, revelou algumas informações que indicam que veremos muito Brasil nos próximos números da DC.
“Vamos eventualmente descobrir quais são as tribos Amazonas e que relações elas tem. Yara tem conexão com as Amazonas e parte do que descobriremos é justamente o que faz dela a Mulher Maravilha nessa momento. Ela é brasileira, mas imigrou para os EUA. Apesar de vermos ela como Mulher Maravilha, entenderemos no futuro qual é sua origem e compreender como ela se relaciona com Diana, de onde ela veio e como ela se relaciona com as outras Amazonas”, afirmou à IGN.
– Vestida como Mulher Maravilha, ginasta dá show de habilidade nos EUA
A nova saga será escrita por roteiristas como John Ridley (que escreveu o premiado “12 Anos de Escravidão”) e Meghan Fitzmartin (que foi um dos criadores da série “Supernatural”), além da já consagrada Joëlle Jones.
“O Universo DC sempre foi um terreno fértil para novas e revigorantes interpretações de nossos personagens, e DC Future State definitivamente contribui para esse legado. Quando o evento começar em janeiro, alguns leitores mais experientes não só encontrarão algumas das pistas que já foram lançadas em nossos títulos atuais, mas também encontrarão novas dicas e pistas do que está por vir em 2021″, disse a editora executiva da DC, Marie Javins, em comunicado oficial.
Publicidade
Recentemente o artista inglês Banksy esteve em Nova York para grafitar um muro em homenagem à artista e jornalista...
A fotógrafa Dina Goldstein criou um ensaio muito divertido mostrando o que acontece dentro de uma casa de bonecas.
Não é todo dia que temos a chance de ler um prólogo inédito, corrigido com a própria grafia do escritor de 'Cem...
Não é preciso esforço maior do que uma busca no Google para perceber que o mundo das artes é predominantemente...
A artista japonesa Kumi Yamashita criou um projeto fotográfico com rostos formados por folhas de papel amassado....
O ano ainda nem acabou, mas a AFP - uma agência de notícias que faz cobertura fotográfica de acontecimentos mundiais...
Laurence Fishburne Em uma live comemorativa dos 21 anos do lançamento do clássico filme 'Matrix', a diretora Lilly...
Se músicas são histórias, por que não ilustrá-las? O artista mexicano Pablo Stanley fez um trabalho incrível ao...
Para se transformar a velha normalidade repleta de preconceitos, violências e desigualdades embutidas é preciso...