Arte

A parte boa e oculta dos relacionamentos longos em ilustrações honestas e delicadas

por: Redação Hypeness

Relacionamentos duradouros entre pessoas felizes não são tão fáceis de encontrar. Apesar das imagens perfeitas e dos filtros no Instagram, a realidade da vida a dois é feita de bons e maus momentos, como tudo na vida. Foi pensando nisso que a ilustradora Amanda Oleander, radicada em Los Angeles, nos Estados Unidos, desenvolveu uma série de desenhos para mostrar a verdadeira face da vida conjugal, longe das câmeras e dos olhos dos outros. 

Homem cria uma ilustração por dia para retratar o amor presente na rotina com sua amada

Ilustrações da artista Amanda Oleander mostram momentos simples da vida a dois que não costumam aparecer nas fotos das redes sociais.

Inspirada pela própria vida ao lado de seu marido, a artista procura mostrar, com sensibilidade e honestidade, como a vida a dois, em relacionamentos hétero ou homossexuais, é repleta de momentos íntimos genuínos que dizem muito sobre amor, cuidado e atenção. 

Artista encontra forma divertida de mostrar como é o dia a dia com a esposa

A artista Amanda Oleander, em foto de 2016.

Eu amo ilustrar a vida por trás das portas fechadas, aquilo que realmente acontece quando estamos confortáveis em casa com as pessoas que a gente ama. Essa é a primeira vez que eu estou em um relacionamento saudável, repleto de amor e afeto. Eu amo ilustrar como é estar em uma relação assim e como é importante ser amado por quem você realmente é”, conta Amanda, em entrevista ao “Bored Panda”. 

Veja algumas das imagens:

Publicidade

Fotos: Amanda Oleander/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Toy Story’ celebra 25 anos com desenhos antigos de Woody, Buzz & cia