Sessão Hype

Anne Hathaway revela visual aterrorizante para remake de ‘A Convenção das Bruxas’

por: Redação Hypeness

As bruxas estão de volta e mais assustadoras do que eram há 30 anos. Anne Hathaway divulgou, em sua conta no Instagram, imagens oficiais do remake de “Convenção das Bruxas”, clássico de 1990. Nas cenas, ela aparece caracterizada como a Grande Bruxa, papel que era de Anjelica Huston no original, líder das mulheres que odeiam crianças e responsável por transformar algumas delas em ratinhos. 

A Lagoa Azul: 5 fatos curiosos sobre o filme que completa 40 anos e marcou gerações

Anne Hathaway e Anjelica Huston: as duas bruxas superioras das versões de “Convenção das Bruxas” para o cinema.

 

O trailer do filme traz Anne em suas duas versões: a humana, disfarçada para não revelar sua verdadeira identidade, e a de bruxa careca, sem dedos nos pés e com garras no lugar de mãos. “Aqui está o que você precisa saber sobre bruxas: elas são reais, elas estão aqui e elas vivem entre nós”, diz a atriz, em tom misterioso, no começo das promocionais, que contam ainda com a participação de Octavia Spencer e Stanley Tucci também ensinando os espectadores a identificarem bruxas entre nós.  

A história de superação do time de bobslead que inspirou ‘Jamaica Abaixo de Zero’

Elas usam luvas porque elas não têm mãos, elas têm garras!”, diz Octavia. “Suas narinas são maiores que o normal”, acrescenta Tucci. “E todas elas usam perucas!”, completa a atriz vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Histórias Cruzadas”.

A nova versão da história criada por Roald Dahl em 1983 estreia na televisão americana no dia 22 de outubro, próximo do dia das bruxas, na HBO Max. O filme é dirigido por Robert Zemeckis e conta com Guillermo del Toro e Alfonso Cuarón entre os produtores. Apesar da expectativa, “Convenção das Bruxas” ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Publicidade

Fotos: Warner Bros.


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Comprando um notebook: a importância da consultoria e do suporte