Inspiração

Ashley Graham faz coração com estrias em demonstração de amor ao próprio corpo

Patrocinado por: Namore-se
12 • 10 • 2020 às 18:53
Atualizada em 13 • 10 • 2020 às 19:03
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Oito meses após dar à luz o primeiro filho, Isaac, a modelo plus size e apresentadora de TV norte-americana Ashley Graham publicou um vídeo em que demonstra carinho pelas marcas naturais do próprio corpo. Ao fazer um coração com a mão sobre as estrias deixadas pela gravidez, Ashley mantém a postura de positividade corporal e reforça a importância do amor próprio.

Como forma de fortalecer ainda mais o posicionamento de afeto e aceitação consiga mesma, a modelo legendou o post em sua conta oficial no Instagram com vários emojis coloridos de coração.

– Ashley Graham exibe seu corpo pós-maternidade e mais uma vez exalta beleza real

View this post on Instagram

💛🧡❤️💚💙💜

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@ashleygraham) on

O vídeo foi celebrado pelos fãs de Ashley, que a elogiaram e apoiaram. “Eu amei isso tanto que poderia chorar. Mulheres reais têm curvas, estrias, cicatriz de cesariana. Obrigada por contribuir para que o estigma desapareça”, disse uma das seguidoras da modelo na rede social.

– Meghan Markle tem uma sósia e ela é uma modelo plus size

“Nós precisamos nos ver em todos os lugares”, respondeu Ashley, quem também foi muito gentil em diversos outros comentários na plataforma.

Publicidade