Inspiração

Ashley Graham faz coração com estrias em demonstração de amor ao próprio corpo

por: Redação Hypeness

Patrocinado por: Namore-se

Oito meses após dar à luz o primeiro filho, Isaac, a modelo plus size e apresentadora de TV norte-americana Ashley Graham publicou um vídeo em que demonstra carinho pelas marcas naturais do próprio corpo. Ao fazer um coração com a mão sobre as estrias deixadas pela gravidez, Ashley mantém a postura de positividade corporal e reforça a importância do amor próprio.

Como forma de fortalecer ainda mais o posicionamento de afeto e aceitação consiga mesma, a modelo legendou o post em sua conta oficial no Instagram com vários emojis coloridos de coração.

– Ashley Graham exibe seu corpo pós-maternidade e mais uma vez exalta beleza real

View this post on Instagram

💛🧡❤️💚💙💜

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@ashleygraham) on

O vídeo foi celebrado pelos fãs de Ashley, que a elogiaram e apoiaram. “Eu amei isso tanto que poderia chorar. Mulheres reais têm curvas, estrias, cicatriz de cesariana. Obrigada por contribuir para que o estigma desapareça”, disse uma das seguidoras da modelo na rede social.

– Meghan Markle tem uma sósia e ela é uma modelo plus size

“Nós precisamos nos ver em todos os lugares”, respondeu Ashley, quem também foi muito gentil em diversos outros comentários na plataforma.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Alunos incentivam câmeras ligadas para que professores não ‘falem’ com telas em branco