Debate

Assaltantes invadem casa de streamer durante transmissão ao vivo

por: Redação Hypeness


Enquanto fazia uma transmissão ao vivo de um jogo online, o streamer Guilherme Menezes, conhecido como “Guixxm”, foi rendido por assaltantes que entraram em sua casa na noite da última sexta-feira (9), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Tudo aconteceu na frente da tela e os internautas que acompanhavam a live acionaram a polícia.

Um dos amigos de Guilherme, que também assistia a transmissão, passou o endereço aos policiais que chegaram rapidamente até a residência do gamer. Os assaltantes haviam rendido o pai, a mãe, o irmão e a cunhada de Guixxm, reunindo todos na sala. 

– Rapper sofre convulsão durante transmissão ao vivo e deixa fãs atônitos

Já o gamer estava em seu quarto concentrado no trabalho quando foi surpreendido por uma arma em sua cabeça. “Foi quando teve a cena que o cara entrou, colocou a arma na minha cabeça e me tirou da cadeira. Ele me puxou e dei de cara com a minha família toda rendida na sala. Lá tinha outro assaltante com um facão”, contou Guixxm ao G1.

– Líbano: padre foge de explosão durante missa e repórter é arrancada de cadeira ao vivo
https://www.instagram.com/guixxm/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
Ao chegarem no local, os policiais encontraram os assaltantes saindo da casa levando uma televisão. Os criminosos fugiram, mas um deles foi capturado. “Apesar de um dos criminosos ter levado dinheiro e joias, acho que a perda material foi bem menor com a chegada da PM. Eles chegaram tão rápido, porque como eu estava transmitindo ao vivo”, conclui Guixxm.

– Gato ganha homenagem na TV após invadir transmissões ao vivo de repórter em home office

O influenciador aproveitou para agradecer a denúncia e o apoio dos seguidores que assistiam a sua partida online. “Galera, vocês salvaram minha vida e da minha família”, escreveu.

Publicidade

Foto: Reprodução / Twitch


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Advogada sobre abuso e denuncia: médico deixou seios à mostra e tocou partes íntimas