Debate

Barraco do Leblon: dono do conversível faz sorteio e publica comentário machista sobre ganhadores

por: Redação Hypeness

Depois do famigerado barraco no Leblon, as redes sociais brasileira ganharam novos personagens de memes. A principal é a “gostosa do Leblon”, como ficou conhecida Sheila depois da divulgação de um vídeo em que aparece passeando de biquíni em um carro conversível na noite de sexta-feira (25). 

Quando o carro, dirigido por um homem, parou no trânsito na Rua Dias Ferreira, no Leblon, na Zona Sul da cidade, uma arquiteta atirou garrafas d’água dentro do veículo. Ela estava sentada na mesa do restaurante Togu e alega que se sentiu ofendida pelo fato de Sheila estar beijando Priscilla Dornelles, a outra passageira. 

– Leblon: por que o barraco do ano deveria virar uma novela de Manoel Carlos

As três passaram então a protagonizar uma troca de farpas nas redes sociais que pode até virar caso de justiça. Mas outro participante da confusão também está procurando seu lugar de destaque no meio da história: o engenheiro Wilton Vacari, motorista do carro conversível, passou a ganhar mais seguidores depois do viral. 

– ‘Transar com uma mulher de cada país’: o machismo do jovem que se diz parça de Neymar

Para fidelizar esse novo público, ele preparou um sorteio no seu Instagram. De acordo com a publicação de Wilton, o ganhador do sorteio desfrutará de um passeio de lancha e parapente, algo muito relacionado ao estilo de vida do engenheiro, de acordo com suas publicações na rede social. 

Segundo um dos protagonistas do barraco no Leblon, a motivação para realizar o sorteio seria uma comemoração aos mais de 10 mil seguidores que obteve após a polêmica, mas para participar, o internauta precisa seguir o engenheiro na rede social.

– Estamos torcendo pelo Reality do Jorge Ben sozinho no Copacabana Palace na quarentena

View this post on Instagram

S*O*R*T*E*I*O O*F*I*C*I*A*L Pessoal como gratidão aos mais de 10 mil seguidores que começaram a me apoiar e me dar força para não deixar passar toda essa ignorância em branco ! Resolvi sortear um passeio de lancha na barra da Tijuca ! Para participar basta seguir os colaboradores @boatlux @vooparapenteriodejaneiro @starmotorsrio @eusouwilllIIIIII @schegmack @dornellespriscilla E marcar apenas UM amigo(a) ! Pode participar quantas vezes quiser Se for mulher a vencedora me chama que eu vou em Bebê kkkkkkkkkk E não para por aí, por mostrar que a vida tem que ser aproveitada, teremos dois sorteios ! – Primeiro Vencedor – Passeio de Lancha ! – Segundo Vencedor – Voo de parapente em São Conrado ! Então pessoal é isso, seja livre , viva , e saiba que precisamos de muito, mais muito pouco mesmo para ser feliz! Sorteios serao realizados em 14/10 !

A post shared by Wilton Vacari (@eusouwillllll) on

Em um vídeo publicado, nesta quarta-feira, Wilton agradece o apoio que teve após o caso repercutir pelo Brasil. “Vim agradecer todo mundo pelas mensagens de carinho e, por isso, estou fazendo um sorteio no meu feed. O primeiro colocado ganha um passeio de lancha. O segundo colocado ganha um voo de parapente em São Conrado”, diz o engenheiro que dirigia o conversível do barraco no Leblon.

– Chico Barney narrando a entrevista de Narcisa com Jorge Ben Jor é a maior loucura do mundo

Wilton ainda faz um comentário machista na publicação oficial do sorteio. Sobre os ganhadores, ele afirma: “Se for homem, parabéns, se for mulher, pode me chamar”. Também, nesta quarta-feira, o engenheiro prestou queixa contra a arquiteta Aline Silva, a mulher que jogou garrafas d’agua em seu carro durante o barraco.

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Grávida é baleada em ação policial no Rio. Por que não estamos protestando?