Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A marca de chocolates grega Lacta, da Mondelez International, apostou no amor e suas diferentes formas para criar a campanha “See The Love”. O vídeo emocionante traz situações diversas que, a princípio, parecem retratar casos de preconceito a LGBTs, deficientes e pessoas gordas além de agressão a mulheres. Mas, antes do fim, uma reviravolta emocionante mostra que o amor é a chave para a convivência humana.
– A Avon lacrou mais uma vez com essa aula de representatividade em sua nova campanha
A campanha, cuja tradução quer dizer “Veja o Amor”, foi criada para o Valentine’s Day deste ano, o dia dos namorados do hemisfério norte. A data é celebrada no dia 14 de fevereiro, em homenagem a São Valentim. A produção da peça publicitária é assinada pelo escritório da Ogilvy na Grécia e a trilha sonora é uma cover de “Everybody’s Got To Learn Sometime”, de Beck.
Esta não foi a primeira vez que a marca de chocolates escolheu a representatividade e a inclusão como mote para uma campanha. Em 2019, a marca já havia feito algo parecido ao mostrar casais com pessoas LGBTs, deficientes físicos, inter-raciais e de todas as idades em sua propaganda para o dia dos namorados. “O amor não tem cor, idade, nacionalidade ou gênero. Ele não tem regras e não discrimina”, dizia o vídeo.
– Modelo negra recria imagens de anúncios para evidenciar a falta de representatividade na moda
Publicidade
Fala sério, como não amar sorvete? Pode ser picolé, de massa, tailandês ou caseiro, na casquinha ou em um potão....
Uma solução bastante simples e criativa vem sendo utilizada ao redor do mundo para conseguirem atravessar a rua com...
A agência Holler, de Sidney, inovou ao transformar seu site em um board no Pinterest. Sem sair da rede social, você...
A sabedoria popular nos diz que felicidade é algo que não se ensina, e só se aprende na prática, vivendo, sendo...
Aditivos químicos como conservantes são um grande problema na indigesta realidade da indústria alimentícia. De...
É minha gente, sextou e para celebrar, nada melhor do que reunir os amigos e tomar (com moderação) aquela cervejinha...
Chegou há pouco no mercado o novo Assassin's Creed Origins, nova etapa da popular franquia da Ubisoft que se passa...
Aqui no QG Hypeness, recentemente ganhamos uma nova integrante - muito especial - no time. Manchinha é uma vira-lata...
Mais do que uma simples denominação sobre uma região da cidade ou uma fronteira determinada em um mapa, um bairro é...