Criatividade

Campanha emocionante da Lacta desconstrói ódio e preconceitos e celebra diversidade

por: Redação Hypeness

A marca de chocolates grega Lacta, da Mondelez International, apostou no amor e suas diferentes formas para criar a campanha “See The Love”. O vídeo emocionante traz situações diversas que, a princípio, parecem retratar casos de preconceito a LGBTs, deficientes e pessoas gordas além de agressão a mulheres. Mas, antes do fim, uma reviravolta emocionante mostra que o amor é a chave para a convivência humana.

A Avon lacrou mais uma vez com essa aula de representatividade em sua nova campanha

A campanha, cuja tradução quer dizer “Veja o Amor”, foi criada para o Valentine’s Day deste ano, o dia dos namorados do hemisfério norte. A data é celebrada no dia 14 de fevereiro, em homenagem a São Valentim. A produção da peça publicitária é assinada pelo escritório da Ogilvy na Grécia e a trilha sonora é uma cover de “Everybody’s Got To Learn Sometime”, de Beck.

Mãe lança campanha maravilhosa por filho que foi recusado em campanha publicitária por ter necessidades especiais

Esta não foi a primeira vez que a marca de chocolates escolheu a representatividade e a inclusão como mote para uma campanha. Em 2019, a marca já havia feito algo parecido ao mostrar casais com pessoas LGBTs, deficientes físicos, inter-raciais e de todas as idades em sua propaganda para o dia dos namorados. “O amor não tem cor, idade, nacionalidade ou gênero. Ele não tem regras e não discrimina”, dizia o vídeo.

Modelo negra recria imagens de anúncios para evidenciar a falta de representatividade na moda

Publicidade

Fotos: Mondelez International


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Confeiteira cria bolos que parecem cobertos por tapetes persas