Inspiração

‘Caótico e lindo’: casal descobre que está esperando quádruplos após adotar 4 irmãos

por: Redação Hypeness

Maxine e Jacob Young, da cidade de Reading, na Pensilvânia, sempre sonharam em ter uma família grande, mas nunca pensaram que ela seria tão imensa quanto é. Aos 30 e 32 anos, respectivamente, eles são pais de nada menos do que nove crianças: quatro adotivas e cinco biológicos — sendo quatro deles, quadrigêmeos. 

Mãe esperava trigêmeos e foi surpreendida por 4ª filha na hora do parto

Max e Jacob e os cinco primeiros filhos do casal: Elliot, Aiden, Parker, Connor e Henry.

Ter nove filhos é desafiador em alguns momentos, mas, além disso, está a beleza em ter tanto amor ao redor”, diz Maxine, em entrevista ao “Bored Panda”. A descrição da mãe de nove crianças no Instagram resume bem: “A nossa família cresceu de duas para 11 pessoas em menos de três anos.”

Ela e Jacob se casaram em 2016 e logo quiseram adotar duas crianças. Ainda antes do processo de adoção se completar, os dois receberam uma ligação se por acaso poderiam receber mais uma, irmã dos dois já adotados. Maxine concordou sem nem antes falar com Jacob. Quando o telefone tocou pela segunda vez, o casal topou abraçar o quarto irmão, que iria crescer longe dos outros três se Maxine e Jacob não topassem a jornada. 

Os quadrigêmeos nasceram em julho deste ano. Seus nomes, fora de ordem, são Beck, Silas, Theo e Cecilia.

Se para a maioria dos casais, quatro já seria bom número, para Max e Jake ainda não era o suficiente. Após dois anos tentando engravidar, o casal descobriu que seria pai de um bebê biológico também. A criança número cinco nasceu em outubro de 2018. Na mesma época, o processo de adoção dos quatro filhos se concretizou e tudo parecia inteiro. Até que veio uma nova gravidez… De quádruplos!

Descubra por que esta cidade brasileira é conhecida como ‘A Terra dos Gêmeos’

Os quadrigêmeos nasceram em julho deste ano, completando o time de nove filhos do casal Young. “As crianças se amam muito e são melhores amigos, isso é algo lindo de se ver. É difícil arrumar tempo e ter certeza que todos eles estão recebendo atenção especial, mas eu e Jake nos esforçamos para garantir que cada um deles se sinta amado e especial como eles são”, conta Max. 

Para ninguém se perder, atenção para a chamada da família. Além dos pais, Maxine e Jacob, os Youngs são os quatro filhos adotivos Aiden (8), Parker (5), Connor (4) e Elliot (3), seguidos por Henry (2) e fechando com os quadrigêmeos Beck, Silas, Theo e Cecilia, de três meses de idade. 

Os nove filhos do casal Young.

Ela diz que a rotina da família não é muito diferente do que aquelas de famílias com duas ou três crianças. A diferença, segundo ela, é só que são mais corpos para ocupar os espaços. As avós das crianças costumam estar sempre por perto para dar apoio ao casal, às vezes levando algumas das crianças para um passeio, mas o casal se vira como dá na maior parte do tempo. “O caos da nossa família enorme funciona para a gente. Onde há mais caos, há também mais risadas, sorrisos e amor incondicional.

Ela teve quádruplos enquanto lutava contra um câncer; sua história viralizou e já rendeu $ 1 milhão em doações

Jacob e Maxine Young: pais de nove aos 30 e 32 anos, respectivamente.

 

Publicidade

Fotos: Maxine Young/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher investe quase R$ 150 mil e gasta mais de 200 horas para tatuar corpo da cabeça aos pés