Inspiração

Celebridades adotam cães da rua e de abrigos e incentivam fãs a fazer o mesmo

por: Vitor Paiva

Atrás somente da China e dos EUA, o Brasil é o país com a terceira maior população de animais do planeta. Infelizmente é proporcional a essa grandeza o número de animais abandonados por aqui – estima-se que mais de 30 milhões deles vivam sem um lar. A atual pandemia do novo coronavírus agravou ainda mais tal quadro, com um aumento significativo nos abandonos e ainda o impacto da morte eventual dos donos sobre os pets – e por isso a adoção dos bichos é hoje ainda mais importante. A fim de reunir uma porção de exemplos e inspirar pessoas a adotarem seus cães e gatos, o site Bored Panda reuniu uma série de fotos de celebridades internacionais ao lado de seus animais – todos devidamente adotados.

Ryan Reynolds e Baxter

A seleção inclui nomes como Selena Gomez, Ryan Reynolds, Arnold Schwarzenegger, Taylor Swift, Jennifer Aniston e mais. Algumas dessas celebridades adotaram somente um pet, outras não resistiram e levaram uma porção deles pra casa. Seja como for, cada foto é um animal que foi salvo, e que passou a viver uma vida melhor – e a melhorar também a vida de cada humano, famoso ou não.

Selena Gomez e Winnie

Rachel Bilson e Thurman Murman

Hilary Swank com Lucky, Karoo, Rumi e Kai

Jennifer Aniston com Clyde e Lord Chesterfield

As fotos mostram o amor e a felicidade que a troca com os animais nos traz – e também a satisfação de salvar uma vida abandonada até então.

Zac Efron e Maca

Zooey Deschanel com Dot e Zelda

Hilary Duff com Lucy e Ivan

Drew Barrymore com Douglas, Lucky e Peach

Chelsea Handler com Bert e Bernice

Charlize Theron com Johnny Utah e Berkley

Arnold Schwarzenegger e Dutch

Anne Hathaway, Kenobi e Esmeralda

Amanda Seyfried e Finn

A matéria original no Bored Panda pode ser vista aqui.

Publicidade

© fotos: Bored Panda


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Richarlison da seleção, ao falar sobre apagão no Amapá, mostra mais consciência do que autoridades