Fotografia

Chrissy Teigen e John Legend perdem bebê logo após o parto e desabafam com ensaio comovente

por: Redação Hypeness

Na noite desta quarta-feira (30), a modelo Chrissy Teigen e o cantor John Legend publicaram fotos de um momento extremamente triste para o casal: o falecimento do seu bebê mais novo logo após o parto. O desabafo comovente nas redes sociais é acompanhado de um ensaio de fotos em que o casal aparece com o filho, já morto.

A modelo teve complicações durante a gestação e estava internada há alguns dias. Nas redes, ela chegou a explicar que estava na metade da gestação e com um sangramento significativo. 

– EGOT: Jonh Legend é o primeiro homem negro a conquistar os 4 maiores prêmios do entretenimento

Após a perda, Chrissy Teigen postou fotos no Instagram em que aparece chorando ao lado de John Legend. Em uma das imagens, eles estão com o bebê nos braços.

– Fergie volta propondo empoderamento de mulheres mães em novo clipe, mas levanta polêmica

“Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”, explicou a modelo.

Ela compartilhou ainda o nome escolhido para o caçula. “Nós nunca decidimos os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de deixar o hospital. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack”. Chrissy e John são pais de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois.

– Ashley Graham exibe seu corpo pós-maternidade e mais uma vez exalta beleza real

Ela finalizou o texto com um pedido de desculpas para o filho recém-falecido. “Para o nosso Jack: sinto muito que os primeiros momentos de sua vida tenham sido conhecidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos”, escreveu.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A intimidade de Andy Warhol registrada em polaroides pela melhor amiga do artista, falecida recentmente