Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O crossover mais ambicioso da história: o Crash Bandicoot — ele mesmo, aquele personagem dos videogames, foi incluído no hall de dançarinos mais famoso do Brasil, a Carreta Furacão!
É isso mesmo que você leu. O brasileiro foi pego de surpresa nesta quinta (1) ao ver as redes sociais oficiais da série de jogos promovendo um vídeo da Carreta Furacão. Mas veja bem, não é qualquer carreta: é a “Crasheta Furacão”, a jogada de marketing que está promovendo o lançamento de “Crash Bandicoot 4: It’s About Time”, que acontece nesta sexta (2) no mundo todo pelas mãos da Activision.
– Humor é essencial: as finalistas do Comedy Wildlife Photography Awards 2019
No vídeo, uma pessoa fantasiada do personagem aparece dançando junto dos membros da Carreta enquanto passeiam por uma típica cidade do interior brasileiro, repetindo coreografias típicas do grupo ao som de “Vem dançar o mestiço”, de Leandro Lehart. Confira abaixo a peça na íntegra.
🔥🔥🔥🔥 💃 Crash Bandicoot + Carreta Furacão = Crasheta Furacão. The new member of the band is the nuttiest of ‘em all. 🤪 pic.twitter.com/BjTqSGG8rm
— Crash Bandicoot (@CrashBandicoot) October 1, 2020
A criação da peça vem da CP+B Brasil, que diz que a inspiração veio do impacto cultural que a Carreta tem no país. Na divulgação, a vice-presidente de gerenciamento de produto e marketing do estúdio Michelle Bresaw disse ao site TecMundo que a ideia da ação envolveu as similaridades entre o produto e o grupo.
“Vemos o entusiasmo dos fãs no Brasil e mal podemos esperar para que reencontrem Crash”, diz a executiva; “O personagem tem um humor e uma personalidade únicos, que combinam perfeitamente com o grupo, e no fim, ambos têm o mesmo objetivo: trazer o máximo de diversão”.
Crossover entre Crash e Carreta Furacão viralizou nas redes sociais
Publicidade
O supermercado dinamarquês Rotunden Hellerup Foodmarket encontrou uma maneira criativa de desestimular as compras de...
No Dia dos Namorados, a campanha d'O Boticário foi a grande controvérsia do país ao trazer para o vídeo do...
Tudo o que vai, volta? Talvez o certo seria dizer que tudo o que é bom resiste ao tempo. Seguindo a ideia à risca, O...
A época de amigos secretos das empresas e famílias chegou. O Natal é um momento de ansiedade para muitos, que...
Não tem um trintão ou trintona que foi criança na década de 1990 e não lembra dos Tazos. Aqueles discos coloridos...
Marcos Pasquim é marcado pelas suas aparições televisivas sem camisa desde a clássica telenovela Kubanacan, de...
Numa tarde de quinta-feira santa, a redação do Hypeness foi pega de surpresa com a seguinte notícia: pela primeira...
Quem vai a grandes festivais de música costuma gastar muito em cerveja, refrigerantes e água e tende a economizar na...
Muitas pessoas são apaixonadas pela cidade em que nasceram ou por aquela onde escolheram viver e estão totalmente...