Inspiração

Ela teve dor de estômago e pela 2ª vez descobriu que estava grávida quase no parto

por: Redação Hypeness

Quando a dona de casa Andreia Schulz Jacobsen, de 37 anos, moradora de Colatina, no noroeste do Espírito Santo, sentiu dores no estômago e nas costas, ela buscou atendimento médico para ver o que poderia ser. Ela foi atendida, medicada e recebeu alta. Mas, quando voltou para casa, percebeu que estava sangrando. 

“Eu fui no banheiro, mas a dor não passava, já era mais de meia-noite. Aí olhei para baixo e vi que estava sangrando. Pensei que eu estava tendo um aborto ou ganhando um filho, então corri para o hospital. Foi uma loucura”, contou ela, em entrevista ao UOL. E, no fim das contas, uma das apostas estava certa: sem saber que estava grávida, Andreia estava entrando em trabalho de parto. 

– Mãe esperava trigêmeos e foi surpreendida por 4ª filha na hora do parto

Na Maternidade São José, Andreia foi atendida e levada para o quarto. Novamente teve que ir ao banheiro e a contração veio ainda mais forte. O caminho até a sala de parto era curto, mas não deu tempo: Ísis nasceu. O nome do bebê foi escolhido em homenagem à médica responsável pelo parto

– Tocofobia: medo extremo de engravidar e dar à luz tem nome e tem cura

A criança veio ao mundo no dia 24 de setembro. Para Andréia, a surpresa foi grande. “Eu não esperava não. Eu estava tomando anticoncepcional, mas também antibiótico e acredito que tenha cortado o efeito. Foi um susto, mas uma surpresa boa. Estamos felizes”.

Andréia recebeu alta logo no dia seguinte, mas a criança teve que ficar no Hospital. A pequena nasceu prematura, de 33 semana, com 1,9 kg. A menina está bem, sendo cuidada por uma equipe médica e monitorada todos os dias pela mãe.

– Este doguinho acompanhando sua dona durante todo o trabalho de parto é a coisa mais querida

O curioso sobre Andréia é que ela já tomou esse susto antes. Contando com Isis, ela tem três filhos. Os outros dois nasceram de cesariana, mas João também deu um susto na mãe. A dona de casa só descobriu que estava grávida 15 dias antes do parto. Ela contou que achou que estava com vermes, mas era uma criança.

A família ficou feliz com mais uma criança dentro de casa. Andréia chegou a agradecer a todos os amigos nas redes sociais pela preocupação. Isis deve voltar para casa no mês que vem.

Publicidade

Foto: Arquivo Pessoal


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Caótico e lindo’: casal descobre que está esperando quádruplos após adotar 4 irmãos