Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quando a dona de casa Andreia Schulz Jacobsen, de 37 anos, moradora de Colatina, no noroeste do Espírito Santo, sentiu dores no estômago e nas costas, ela buscou atendimento médico para ver o que poderia ser. Ela foi atendida, medicada e recebeu alta. Mas, quando voltou para casa, percebeu que estava sangrando.
“Eu fui no banheiro, mas a dor não passava, já era mais de meia-noite. Aí olhei para baixo e vi que estava sangrando. Pensei que eu estava tendo um aborto ou ganhando um filho, então corri para o hospital. Foi uma loucura”, contou ela, em entrevista ao UOL. E, no fim das contas, uma das apostas estava certa: sem saber que estava grávida, Andreia estava entrando em trabalho de parto.
– Mãe esperava trigêmeos e foi surpreendida por 4ª filha na hora do parto
Na Maternidade São José, Andreia foi atendida e levada para o quarto. Novamente teve que ir ao banheiro e a contração veio ainda mais forte. O caminho até a sala de parto era curto, mas não deu tempo: Ísis nasceu. O nome do bebê foi escolhido em homenagem à médica responsável pelo parto
– Tocofobia: medo extremo de engravidar e dar à luz tem nome e tem cura
A criança veio ao mundo no dia 24 de setembro. Para Andréia, a surpresa foi grande. “Eu não esperava não. Eu estava tomando anticoncepcional, mas também antibiótico e acredito que tenha cortado o efeito. Foi um susto, mas uma surpresa boa. Estamos felizes”.
Andréia recebeu alta logo no dia seguinte, mas a criança teve que ficar no Hospital. A pequena nasceu prematura, de 33 semana, com 1,9 kg. A menina está bem, sendo cuidada por uma equipe médica e monitorada todos os dias pela mãe.
– Este doguinho acompanhando sua dona durante todo o trabalho de parto é a coisa mais querida
O curioso sobre Andréia é que ela já tomou esse susto antes. Contando com Isis, ela tem três filhos. Os outros dois nasceram de cesariana, mas João também deu um susto na mãe. A dona de casa só descobriu que estava grávida 15 dias antes do parto. Ela contou que achou que estava com vermes, mas era uma criança.
A família ficou feliz com mais uma criança dentro de casa. Andréia chegou a agradecer a todos os amigos nas redes sociais pela preocupação. Isis deve voltar para casa no mês que vem.
Publicidade
Rémi Gaillard, um comediante francês famoso por suas pegadinhas, decidiu tomar uma atitude drástica para ajudar a...
Mesmo depois de ter falecido aos 24 anos, vítima de um tipo agressivo de câncer do estômago, a youtuber Nara Almeida...
É sexta-feira à tarde e os alunos da Evergreen Avenue, escola de Woodbury, em Nova Jersey (EUA), esperam pela...
Uma das maiores emoções de leitores ávidos é descobrir que os personagens dos seus livros favoritos vão sair do...
Praticamente qualquer brasileiro já ouviu o nome dela: Maria da Penha é um ícone no combate à violência contra a...
Em tempos de medida vetando a entrada de refugiados e imigrantes nos Estados Unidos, a diretora de arte Jillian Young,...
O anúncio de um remake de Resident Evil 4 bombou nas redes sociais. Entre opiniões positivas e negativas, a verdade...
Às vezes parece que a humanidade não vai pra frente. Mas tem muita gente lutando pelo certo. Nessa semana, a Polícia...
O norte-americano Amari Hall, de apenas 15 anos, nasceu com um problema congênito no coração, e ao longo da sua vida...