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Estudante recebe pedaço de madeira ao invés de computador comprado online

06 • 10 • 2020 às 17:13
Atualizada em 06 • 10 • 2020 às 17:13
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Uma estudante que se prepara para o ENEM está movendo um processo contra as Casas Bahia após receber um pedaço de madeira ao invés de um notebook. Ela comprou o computador para poder se preparar para a principal prova do Brasil, mas recebeu um aparelho quebrado. Após fazer uma reclamação, recebeu um pedaço de tijolo.

Com o sonho de ser advogada, a estudante se sentiu lesada pela atitude da loja. O seu pai também é advogado, mais especificamente do direito do consumidor. Agora, a família vai mover um processo contra a empresa para tentar reaver o computador (dessa vez, funcionado) e mais uma indenização por danos morais.

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Jovem recebeu um pau de madeira ao invés de notebook e vai mover ação contra a empresa

“Eu não estava conseguindo estudar direito, pelo celular não é a mesma coisa, é muito ruim. Às vezes tem que parar e dar um print para poder ver direito o que está no quadro”, contou a estudante.

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Ela comprou o celular e o recebeu um computador quebrado. Depois de reclamar com a loja, a batalha para conseguir o aparelho se arrastou por meses e ela finalmente recebeu uma entrega em sua casa: ao invés de um notebook, a estudante recebeu um taco de madeira.

“Entendo que isso é um crime contra o consumidor, vou relatar isso ao juiz, esse descaso. Estamos buscando a retratação, tanto a troca do aparelho quanto a questão da indenização por danos morais”, afirmou o pai da estudante em entrevista à Rede Globo, que vai mover processo contra a Casas Bahia.

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A empresa afirmou que está investigando o caso, que vai entregar o notebook o mais rápido possível e que está compromissada com os direitos do consumidor.

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Fotos: Reprodução/TV Globo


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