Debate

Ex-‘Bake Off Brasil’, Murilo Marques diz ter sido estuprado e roubado em encontro marcado por app

26 • 10 • 2020 às 12:55 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Conhecido por sua participação no reality show Bake Off Brasil, do SBT, Murilo Marques compartilhou um relato impactante sobre um encontro de aplicativo de relacionamento. Em suas redes sociais, ele detalhou um golpe que sofreu dentro de sua própria residência em São Paulo, capital.

Murilo conta que recebeu um homem em casa e, em seguida, o que deveria ser um encontro começou a tomar um rumo diferente. O estranho teria afirmado ser um garoto de programa e que queria receber seu “pagamento”.

– Advogada de globais que denunciaram Marcius Melhem vem a público: ‘trancava e agarrava à força’

“Ele começou a se exaltar dizendo que queria receber o dinheiro dele, esse diálogo rolou e eu cada vez com mais dificuldade de organizar minhas ideias, já imaginando que estava drogado. Cada vez mais agressivo e gritando comigo”, relata.  Murilo contou ainda que foi dopado e obrigado a consumir drogas.

– Gravações do caso Robinho vazam e confirmam ausência de consentimento

Marques contou ainda que tentou usar o celular para pedir socorro com a desculpa de que usaria para efetuar uma transferência bancária ao agressor. Em outro momento, sugeriu que saíssem para procurar um caixa 24 horas. 

Nenhuma das táticas deu certo. O agressor ficou violento, o agarrou pelo braço e jogou um pó branco em cima de um móvel, forçando a vítima a cheirar.  “Eu só conseguia responder que não queria, mas ele insistia e ameaçou quebrar meu braço se eu não aceitasse. Eu resisti e, talvez pelo meu estado, ele não seria capaz de me forçar a cheirar”, conta.

– Jornalista da Globo relata abuso em ônibus em livro sobre cultura do estupro​

Após o estupro, Marques precisou vomitar no banheiro e quando saiu de lá, o rapaz já tinha ido embora com seu celular e seus cartões. No total, das quatro contas em bancos diferentes de Murilo, o ladrão levou mais de R$ 70 mil. Ele disse que estava guardando dinheiro, junto com o amado, para comprarem um apartamento, mas agora está completamente zerado.

Neste momento que ele conseguiu entrar em contato com seu namorado, Renan, com quem tem um relacionamento aberto. Em seguida, eles bloquearam os cartões e foram à delegacia. Murilo ainda disse que não se sentiu acolhido pelos policiais e se sentiu humilhado.

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Canais Especiais Hypeness