Debate

Felipe e Luccas Neto processaram Antônia Fontenelle após associação a pedofilia

por: Redação Hypeness

O Ministério Público do Rio de Janeiro aceitou a denúncia de Luccas Neto e Felipe Neto, contra Antônia Fontenelle por difamação. Os irmãos alegam que a apresentadora associou a imagem dos dois youtubers ao crime de pedofilia.

Os irmãos Luccas e Felipe Neto

– Felipe Neto fala sobre acusações de pedofilia, e ameaças ao ‘Jornal Nacional’: ‘Não imaginei’

Em uma publicação no Instagram, Antônia tinha postado um compilado de vídeos com alguns humoristas famosos, e entre eles, imagens dos canais dos Neto. Na época, questionou: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”Agora ela é ré de um processo assinado por eles na 39ª Vara Criminal e aprovado pelo juiz Ricardo Coronha Pinheiro.

No começo de agosto deste ano, Felipe Neto já havia aberto uma ação judicial após ser alvo de ataques de Fontenelle, por ter o chamado de “canalha” e “câncer da internet”. Na ocasião, ela teria também afirmado que o youtuber ensina crianças a utilizarem a chamada “Deepweb”, espaço que abriga sites proibidos da internet.

– Felipe Neto diz no ‘Roda Viva’ que errou com impeachment e que Brasil não precisa de ‘salvador da pátria’

A apresentadora Antônia Fontenelle

– Felipe Neto ganha indenização e retratação pública de deputado que o ligou ao massacre de Suzano

Neste processo, a defesa de Neto solicitou, em caráter urgente, a retirada da postagem ofensiva do ar, no prazo de uma hora, a contar da data e hora da intimação de Fontenelle sobre a ação, sob pena de R$ 1 mil por hora, em caso de descumprimento. Os advogados do influenciador digital pedem a condenação de Antônia para pagar por danos morais no valor de R$ 100 mil.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paraquedista morre durante salto em Boituva; veja estatísticas sobre acidentes no esporte