Debate

Funcionário é preso por estuprar hóspede em hotel na Barra da Tijuca

por: Redação Hypeness

Um funcionário do hotel América’s Barra Hotel foi preso após imagens de segurança do estabelecimento mostrarem o homem invadindo o quarto de uma hóspede, que foi estuprada pelo homem. O terrível relato da vítima é traumatizante e mostra a que ponto chega um estuprador. As informações são do G1 e da TV Globo.

– Jornalista da Globo relata abuso em ônibus em livro sobre cultura do estupro

Mensageiro do hotel utilizou seu cartão para invadir quarto da vítima e mexer em suas partes íntimas

Segundo o relato da vítima, ela chegou ao hotel por volta das 21h. Ela estava passando mal e foi levada por uma amiga para o quarto. A jovem que a levou para a hospedagem foi embora, pois não estava ficando naquele hotel.

– Relato de Karina Buhr sobre estupro por líder religioso reacende debate sobre assédio e religião

Após ver que a amiga da vítima havia ido embora, o mensageiro do hotel foi em direção ao quarto, abriu a porta com seu cartão de acesso e em 4 minutos, assediou a jovem. A ação durou quatro minutos, como mostram as imagens das câmeras de segurança. Horas depois, ele foi preso por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca).

“Eu ouvi o barulhinho do cartão magnético passando na porta para liberar. Eu me assustei. Ele foi logo se anunciando, se identificou como o motorista da minha amiga, ‘que estava lá embaixo, que ela estava preocupada’. A história bateu até ali. Ele disse que ia apagar a luz e tocou em mim, perguntando se eu estava bem mesmo. Eu disse que estava bem que ele poderia ir”, contou a vítima ao G1 Rio.

“Ele continuou falando que minha amiga estava preocupada e foi baixando a mão. Eu dizia que estava bem, ele foi baixando a mão e botou nas minhas partes íntimas. Baixou a mão mesmo. Nisso, eu tive o reflexo de dar um chute nele”, contou a mulher.

– Tadashi Kadomoto: ‘guru da meditação na pandemia, é acusado de estupros

A polícia disse que o homem não se defendeu e preferiu se manter em silêncio. O América’s Barra Hotel afirmou que não tolera esse tipo de comportamento e que esse é o primeiro registro de assédio de um funcionário contra uma hóspede em 30 anos de existência.

Publicidade

Fotos:  Reprodução/ TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Campanha pede debate da Globo online após Boulos testar positivo para covid-19